Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#157701 Olá puazada, venho aqui pedir conselhos, creio que muitos de vcs já passaram por isso, ultimamente estou voltando a ser um beta, estou com muita AA, não sei o que está acontecendo, venho pedir a ajuda de vocês, pra me ajudarem a sair dessa fase, pois já tive sarges excelentes, podem dar uma conferida, postei algumas no pua base.
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#157706 idolatrar uma hb que gosto, chavecar hbs na estilo beta mesmo, parece que quando vou sargear esqueço tudo que já aprendi, e quando chego em casa me passa como se fosse um livro o que fiz e o que poderia ter melhorado, talvez precise voltar a ter confiança em mim mesmo.
Guilherme branga

Aprendiz

#157707 Bom cara eu já passei por fases que eu ia no shopping e nao sentia vontade nem-uma de abordar. Oque eu te aconselho a fazer é melhorar tel inner game. Vai pra alguma festinha e começa a abrir sets, isso vai fazer com que o tel inner aumente e a tua auto-estima suba. Resultando em você ficar feliz
Avatar pua
Vermillion

Veterano - nível 9

#157718 HUahua não cara!!

Vc não está se tornando um BETA!!!Isso é o mau da paixonite e esse é um dos efeitos desse mau!!O problema e que devidos seus sentimentos por essa hb vc acaba esquecendo as regras!!!
abra sets na rua em baladas!!!
Sargeie com outras HB ou então joque duro para conquistar essa HB!!!

abraço!!
Avatar pua
JuanM

Veterano - nível 9

#157739 Também tenho uma recomendação de tópico: inner-game-vale-muito-mais-do-que-conhecimento-tecnica-t7840.html

"Trabalhe" mais o seu inner game, não adianta você saber muitas rotinas e tal se você ainda não confia em si mesmo.

Abraços e boa sorte na melhora do seu jogo!
Asagod

Aprendiz

#157741 Vamos passo à passo, okay?

parece ser algo simples... mas faça o seguinte:

concentre-se no opener... abra uma, abra duas, abra três... enfim, vá lançando seus openers até que eles fiquem bons...

... seus openers já tão efetivos? muito bem, agora foque-se na transição... e vai indo nesse ritmo.

ou seja, comece com pequenas metas, pequenos passos é que fazem uma maratona, lembre-se disso.

Abraços, Asa.
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#157850 vc nao volta a ser beta, ou vc eh ALPHA ou vc nunca foi realmente um.
tem dias que tu tá triste, pra baixo, isso é normal, mas quem verdadeiramente é ALPHA ele é e ponto final, nao tem meio termo!
Kïng

Pickup Artist

#157877
Asagod escreveu:ou seja, comece com pequenas metas, pequenos passos é que fazem uma maratona, lembre-se disso.

Abraços, Asa.


Disse tudo... :ae

Siga em etapas, que tu conseguirás.