Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blOom

Pickup Artist

#20567 Cara.. tem sim.. vc q não tá procurando direito!

Um dos clássicos abridores pra direct é:

Pua: Eu tava te observando, vi que parece ser uma pessoa interessante, e quero conhece-la! Qual teu nome?

Dá uma fuçada aqui:

dicas-na-noite-t2454.html

fora-isso-nao-e-nada-leia-e-entenda-muito-bom-anti-aa-t3724.html

como-se-aproximar-de-garotas-na-rua-direto-naturalmente-t3161.html

direct-game-t237.html

topic189.html

10-maiores-erros-dos-homens-ao-abordar-uma-mulher-por-s-t21.html

sets-rapidos-by-vagabond-t227.html

direct-game-abordagem-de-rua-t751.html

...curta sem moderação! :palhaco
HOLANDÊS

Aprendiz

#20611 eu vi um que o badboy usa

a mulher está passando ae vc coloca o braço na frente dela e fala
Gostei da sua personalidade , eu quero e vou te conhecer ;

mais ou menos assim , claro que tem que ir com uma energia maior que a dela , além de muita confiança.

á e tem mais coisas no forum sim de indirect
Grapple

Aprendiz

#20732 Eu gosto mais dos indirect, são mais eficazes. Os direct vc tem que saber em qual situação usa-los. Eu gosto de observar alguns sinais de interesse primeiro e depois entrar no grupo e perseguir meu alvo, cautelosamente.
blOom

Pickup Artist

#20806
Grapple escreveu:Eu gosto mais dos indirect, são mais eficazes. Os direct você tem que saber em qual situação usa-los. Eu gosto de observar alguns sinais de interesse primeiro e depois entrar no grupo e perseguir meu alvo, cautelosamente.


Dependendo do lugar, ex: Boite...não tem como usar o indirect :palhaco
Grapple

Aprendiz

#21890 [size=150]Bloom...[/size]

Exatamente. Falo isso porque não sou muito de frequentar baladas e boites. De vez em quando eu vou em alguma, mas não sou assíduo...

Eu prefiro testar minhas habilidades em locais comuns como blibliotecas, supermercados, etc. Nas baladas as mulheres estão muito "visuais" e se você não estiver com um visual que chame a atenção, não terá tanto sucesso. Nesse caso as pessoas têm que se arriscar mais e mais se utilizando de directs para obter sucesso...

Valeu, amigo. Um forte abraço!!!!!!!!!!!!