Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#349449 É, esse capítulo demorou um pouco pois fiquei muito ocupado ultimamente, mas aí está, espero que gostem.

Segue o link das traduções anteriores:
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4 - Parte 1
Capítulo 4 - Parte 2
Capítulo 5

[centro]CAPITULO SEIS
ESTATÍSTICAS E LINDAS MULHERES
[/centro]

COMO A CASA FICOU PRONTA para a nossa saída à noite com Adam, eu continuei a ajudá-lo com suas dúvidas sobre pickup. Ele estava atento e motivado – os dois fatores críticos para o sucesso neste jogo.

“Deixe-me te fazer uma pergunta”, disse Adam. “Onde eu posso ir para achar a mulher mais linda?”

“Encontrar verdadeiras belezas é algo que a maioria dos homens pensa ser fácil”, eu respondi. “De fato, eu acho que essa é a fase mais difícil do jogo. Eu aproveito, particularmente, a companhia de lindas mulheres, e essa companhia, por razões técnicas, como a proporção da população, é difícil de conseguir. Eu já saí com modelos, cantoras, dançarinas exóticas, balconistas e até mesmo com uma detetive particular. E devo admitir que eu estive com muitas garotas não-tão-belas também. Minha primeira namorada, em retrospecto, foi uma de nota seis!”

“‘Encontrar’ aspectos inclui: aumentar suas chances de encontrar lindas mulheres, mulheres disponíveis, e uma proporção alta o suficiente de mulheres numa determinada área para aumentar suas estatísticas de chances de sucesso. Por isso, a primeira das minhas regras é: Em quanto mais portas você bater, mais se abrirão.”

“Pense em locais públicos, onde vários grupos de seres humanos se aglomeram: shoppings, restaurantes, cafeterias, festivais, clubes, bares, galerias, atrações. Pense, onde mais?”

“Conhecer mulheres é a mesma coisa, não importa onde. O local tem pouco a ver com as diferenças de situações femininas. A diferença reside em quantas garotas, ou até mesmo caras, estão no grupo, e se eles estão sentados, conversando, lendo ou coisas do tipo. Eu vou dedicar um tempo para os diferentes cenários em breve. Já passei por bastante para saber os prós e contras de quase todo cenário.”

“Meu aborrecimento número um é quando eu decido sair e jogar. Eu sei que o jogo dura aproximadamente um período de quatro horas, digo, em um clube de dez da noite às duas da manhã. Isso me irrita quando eu preciso perder um tempo precioso com o carro no estacionamento, esperando na fila ou tendo que lidar com meus amigos comportando-se estranhamente.”

“REGRA: Planeje sua estratégia para encontrar mulheres. Saiba exatamente onde você tem a intenção de ir. Conheça a cidade. Saiba o dia. Minimize sua perda de tempo chegando lá um pouco mais cedo para que você possa se acomodar.”

“REGRA: Nunca pague bebida para uma garota. Isso faz você parecer como qualquer outro cara. Ela pode, no entanto, lhe pagar uma bebida. Eu costumava ganhar, em média, duas ou três bebidas em uma dessas sessões de quatro horas. Agora que sou famoso, tenho que recusar as bebidas, ou vou acabar vomitando nos arbustos antes que a noite termine.”

“REGRA: Evite beber álcool em excesso quando estiver jogando. Álcool é uma desculpa para alterar sua sensação de ‘medo’. Estatisticamente, você diminui suas chances de sucesso. Pessoas sóbrias têm mais tempo de reação para processar a informação.”

“Por exemplo: Duas garotas e um cara sentados a uma mesa, o cara sentado perto daquela garota que você quer. O que você faz?”

Adam falou extremamente devagar, puxando um par de jeans velhos da sua bagagem. “Ok, eu não faço idéia. O que faço?”

“A resposta é, aborde a outra garota,” eu disse. “Por quê? Ela é um obstáculo para a primeira. Se a outra garota estiver solteira, então sua ‘amiga’ deve aprovar você primeiro. Não dê em cima dela, é claro. Nunca cante uma garota, na verdade. Por quê? Porque você talvez tenha, teoricamente, avaliado a situação erroneamente e a garota mais feia esteja saindo com o cara. Seja atrativo, mas não cante ninguém. Converse com eles e exale charme, confiança, humor e dê a ela a oportunidade de usar os poderes de sedução dela em você. Converse com o cara também. Agora que você tem essa garota rindo – apesar de você não ter demonstrado interesse direto através de nenhuma forma de insinuação sexual – converse com o cara. Faça do cara seu amigo. Veja pelo ponto de vista dele, você é apenas um cara legal, charmoso, engraçado e que tem muito a dizer sobre suas áreas de interesse. Isso significa que, agora, do ponto de vista da garota, o cara acha que você é maneiro, então você têm a aprovação dele. A amiga deu sua aprovação através de risadas. E no processo, você descobriu perguntando: ‘Então, de onde vocês se conhecem? – Do trabalho? ’ todos os detalhes que você precisava saber. Se ela estiver livre de fato, você já desarmou as potenciais bombas. Nesse tempo, os outros estarão prestando atenção em você, então a garota que você secretamente quer vai começar a se sentir negligenciada. Dependendo da nota dela, você começa o ataque. Notas Oito e abaixo são jogadas de formas diferente das notas Nove e Dez. São duas estratégias totalmente diferentes em minha opinião. Mas há sempre exceções.”

“As de nota número oito gostam da atenção que você dá a elas. Já as de nota nove e dez estão acostumadas a essa atenção, então você deve dar três Negs primeiro, como: ‘Essas unhas são muito legais, elas são reais? ’ Se ela acabar dizendo que as unhas não são reais, você diz: ‘Ah. Bom, elas continuam legais, ’ e dê as costas.”

“Veja, o que acontece na mente delas é isso: ‘A maior parte dos caras acham que eu sou bombante. Estou tão acostumada a isso. Mas esse cara não pensa assim, eu devo ter estragado minha imagem com essa primeira impressão. Sem problemas, vou consertar isso. ’ Agora ela pensa que pode fechar os olhos e consertar o pequeno estrago na imagem dela. Você não foi babaca a respeito disso; você só mostrou a ela que você notou a falha, mas foi educado sobre isso. Ela vai tentar te impressionar agora. Ela está te caçando. Faça novamente; outro neg. ‘Ha! seu nariz se move quando você fala. É tão engraçado. Não, sério mesmo, é tão bonitinho. Ha ha.’”

“As notas nove e dez não são tratadas assim. Como? Como uma amiga normal. Como alguém com quem se pode brincar. Isso é tudo o que elas querem para que você seja aceito, e é isso que você está fazendo. Mas agora ela está mais preocupada em consertar a imagem não tão primitiva que ela estava acostumada a ter. Então ela tenta resolver este pequeno problema. E o que acontece quando ela está ocupada resolvendo o problema? Ela está falando com você. Conversando. Está interessada em fazer você gostar dela.”

“Você nunca pode perguntar a uma Dez, ‘Me dá seu número? ’ Por quê? Porque cada indivíduo comum no mundo pede. Você é diferente. Você diz: ‘Bem, foi muito bom conhecê-la. ’ Enquanto começa a ir embora, então você para e diz: ‘Para uma garota extrovertida, você é muito tímida, afinal. ’ Se ela estiver interessada em você no momento, ela irá dizer: ‘Por quê? ’ Este é o começo da paquera. Você diz: ‘Porque eu estou indo embora, bobinha. ’ Esta palavra, bobinha, nunca é usada na frente de uma mulher de nota nove ou dez por um estranho. Então isso mostra a sua confiança e extroversão . E, esse é o terceiro neg. Note que nenhum desses negs são muito maus. Eles apenas não são as habituais bajulações que ela normalmente recebe dos caras. Você agora está esperando que ela diga algo – apenas olhando para ela. Ela está no ponto. Ela é uma Dez e sabe disso. Ela tem um ego. Você nunca ‘atacou-a’. Você foi modesto. Você estava prestes a sair, sem nem sequer pedir-lhe o seu número. Ela sabe que você não é como o resto. Você deve ter garotas te perseguindo, por causa da atitude que você está tendo. Se ela não disser nada com relação a lhe dar seu número de telefone, vá embora com um sorriso. Entretanto, isso é muito improvável, porque ela tem um ego. Neste caso, você brincou com o ego dela para que ele realmente queira fazer com que você goste dela, e ela estará disponível para ficar junto a você novamente . Veja, estando no ponto, ela deverá vir com algo muito lisonjeiro para dizer, de maneira a manter o seu ego inchado. Ela agora está tendo que provar suas habilidades sociais para você. Ela está tentando impressioná-lo de qualquer maneira. Qualquer coisa que ela disser irá soar como um flerte, mas você aceita isso de braços abertos. Ela quer mostrar que ela não é tão tímida, então ela será ousada e pedirá o seu número. Quando ela o fizer, diga: 'Não ... mas podemos trocar os números. Certo?’”

“REGRA: nunca dê o seu número a uma garota a menos que seja uma troca. Se você atingir o ponto de pedir o número dela, e ela disser: ‘Eu te ligo’, apenas diga: 'Não, eu te ligo. ’ Se ela não der o número, ela não iria te ligar mesmo. De qualquer maneira, apenas diga: 'Prazer em conhecê-la, e saia. ' Após uma garota te dar o número, você pode escrever o seu para ela e dizer: 'Vamos trocar... certo? ’ ela vai sorrir e dizer: 'certo'.”
“‘Prazer em conhecê-lo.’”
“‘Prazer em conhecê-la. ’”
“‘Eu te ligo este fim de semana. ’”
“‘Tchau'.”
“Pronto, você acabou de pegar uma nota dez! E ela perseguia você! E você fez com que ela pedisse o seu número. Você estava difícil de pegar. Ela não vai se esquecer disso. Você não é um cara fácil. Você não é como os outros. Você foi um desafio. Mas ela finalmente ganhou. Bem, esperançosamente – ela ainda irá te ligar.” Eu sorri. “De qualquer forma”, eu disse, “O cenário que acabei de lhe contar, acabou de acontecer comigo, exatamente dessa forma, e a menina era uma nota dez! A garota mais bonita no clube! Secretamente, embora eu mostrasse modéstia e reserva, por dentro eu estava pensando: ‘Oh Deus! Oh Deus oh Deus oh Deus!’ Eu escondi isso bem. Eu consegui o número dela. Com sorte, ela vai me ligar no sábado. Se não, eu vou esperar até domingo para ligar.”

“Deixe-me perguntar-lhe isso”, disse Adam. “Quantas garotas é esperado que eu conheça se eu ficar realmente bom nisso?”

“Hmm,” eu disse. “Se você se abordar uma mulher por mês, e algumas pessoas realmente fazem isso, então é improvável que você vá dormir com alguma nos próximos seis meses. Se você acelerar o ritmo, as coisas ficam muito melhores para você.”

“Aqui estão as minhas estatísticas gerais quando estou no jogo: Saio três ou quatro vezes por semana, como eu sou muito sociável e realmente amo a atenção, eu acabo sendo rodeado por mulheres. É realmente uma coisa divertida para fazer, melhor do que TV ou um vídeo-game, na minha opinião. Mas digamos, conservadoramente, que eu saia só três vezes por semana. Eu vou para sessões de quatro horas de duração – das dez da noite às duas da manhã normalmente – em três dias por semana, isso são 12 horas por semana de pura diversão seduzindo. Eu vou abordar cerca de três mulheres por hora, isso da uma a cada 20 minutos em média. Dessa forma, são doze garotas por noite. Não é ruim. Doze garotas abordadas em um clube, ou que poderiam ser divididos por dois clubes – usualmente eu vou para outro clube durante a noite. – um número realístico. Eu estou certo que você pode achar facilmente seis garotas numa boate que realmente te mereçam. Eu normalmente começo com a que acho a que tem a nota mais alta do lugar, a mais linda, a não ser que a situação esteja difícil. Por exemplo, ela estar num grupo de caras.Então o que eu faço é ir para as de menor classificação, mas fazendo com que elas me rodeiem em frente da que eu quero. Assim ela vê que eu sou um homem das mulheres; isso leva à pré-seleção e ativa o interruptor de atração no programa emocional do meu alvo. O silencioso testemunho positivo que ela recebe dessas mulheres me permite entrar no mundo dela. Ela vai saber que eu sou um cara engraçado e vai ficar intrigada em descobrir o por que de todas essas mulheres estarem ao meu redor. Isso é uma aproximação consistente que criei na última década, de antes de eu me tornar famoso.”

“Eu costumava, em média, fazer uma nova aproximação a cada vinte minutos. Dessas, nos meus primeiros anos de prática, uma em cada três por hora não passavam do opener e eu naturalmente ejetava com dignidade. Não há falhas – não existe dor em ejetar, pois este é um bom plano contingente ensaiado. Então essas aproximações levam um pouco de tempo.”

“Isso me deixava com mais tempo por hora pra conversar com as duas remanescentes aproximações que foram além do opener. No entanto, em média, uma dessas garotas por hora iria terminar em nada, ou ela não gostaria de mim, ou a situação não terminaria bem. De novo, eu saía com dignidade. Sou apenas um cara conversando e se divertindo. Não estou dando em cima de ninguém.”

“No entanto, uma, de três por hora, acabava como um sucesso meu, seja por ter conseguido um número de telefone ou mais. Isso significa que eu conseguia, em média, quatro números de telefone por noite. Esses dias meus números são muito melhores que isso. Mas mesmo quando eu estava começando, eu tinha, realisticamente, algo em torno de três a cinco números em uma noite.”

“Agora, só porque você tem o número, não significa que você conseguirá dormir com ela. Meus números se tornaram banais rapidamente. Coisas acontecem para reduzir as chances de dormir com ela, também. Então, a cada doze garotas aproximadas em uma noite – seis em cada uma das duas boates – apenas oito passavam do opener e apenas quatro se tornavam opções com números. Das quatro, duas delas, talvez topassem sair pra nos encontrarmos. Ou seja, seis a oito encontros com mulheres em uma semana. Sim, eu já fiz isso, mas o que eu também faço, ultimamente, é qualificar mais as garotas e só chamar apenas as que eu realmente quero. Eu tinha trinta e quatro números na minha agenda há cerca de três semanas atrás, agora eu reduzi esse número para menos de oito. Eu apenas retirei vários números. Ligo para todas, se for para a secretária eletrônica eu deixo uma mensagem. Se não houver retorno após duas mensagens, eu deixo de lado o número, porque eu não tenho tempo para isso. Elas poderiam ter me chamado se elas realmente gostavam de mim. Enfim, quando tudo estiver dito e feito, acabo com três mulheres que querem dormir comigo por semana e resumo a fazer duas amigas que me querem, mas eu jogo duro para conseguir – eu convido-as para boates de forma que eu pareça um homem com várias mulheres, apenas converso ao telefone ou marco de sair com elas – e então posso dormir com uma nova garota por semana. Pode até acontecer de eu não ter relações sexuais com elas. Novamente, essa é uma média, tomando como base que eu saia três vezes por semana. Às vezes, com tanta diversão e emoção assim,eu saio mais.”

“Os caras acham que as mulheres não-atraentes são mais fáceis de obter, quando a verdade é que elas são apenas diferentes. Você tem diversos obstáculos a enfrentar. Se você está indo praticar para ficar bom em algo, por que não praticar para ficar bom com mulheres de nota dez? Você tem uma recompensa maior.”

“Ir atrás de garotas nota cinco depende apenas de auto-estima, não de habilidades. Se você decidir jogar com garotas de notas nove e dez, e somente elas, então você irá se tornar bom para esse conjunto de habilidades. Elas não são mais difíceis de conseguir, apenas diferentes.”

“Esta semana, graças a um problema no carro, eu só sai duas vezes. Na primeira dessas duas sessões, passei algum tempo com uma única menina, mas ela era uma garota nota dez que valia a pena, eu saí tarde, dez horas da noite, e voltei cedo, uma hora da manha. Então, eu estava feliz com a quantidade de tempo que joguei. Da outra vez, eu também saí tarde, mas fiquei até duas horas da manha, portanto, uma sessão de três horas, e atraí duas mulheres, uma das quais eu deixei ir, porque o seu novo "namorado" era tão ridículo e eu não podia fazer isso com ele – ele não me viu chegando. Eu estava segurando suas mãos e ela estava na minha, enquanto ele apenas ficou lá, fazendo cara feia, então eu pensei: ‘que seja’, tenha ela. No entanto, eu peguei o número da outra garota. Eu poderia ter ficado mais, mas nós pretendíamos ir para três novos locais naquele dia. Um deles estava uma porcaria, o outro estava morto, e aquele onde eu comecei a ação não estava com qualidade suficiente para seduzir seis mulheres que valessem a pena. Então eu só consegui dois números esta semana. Embora não seja nada mal para duas noites curtas, eu também esperava menos, já que estávamos pesquisando um novo território.”

“As meninas se sobrepõem, também. Quero dizer, eu poderia ter duas namoradas que são muito próximas de mim e sair apenas duas vezes por semana apenas para ter uma relação sexual extra a cada duas semanas. Ao longo dos últimos anos, eu tive relações sexuais com muitas garotas e a média mensal é definitivamente melhor que uma. Mas uma por mês é o suficiente para a maioria dos caras, certo? É claro que, em alguns meses, eu fico sem novas mulheres por causa de relacionamentos de longo prazo que me permitem apenas duas namoradas e nenhuma relação sexual extra. Mas você entendeu a ideia. É uma média.”

“Minha opinião sobre tudo isso? Em quanto mais portas você bate, mais portas se abrem. Se você está se perguntando por que você não tem uma mulher, é por que você fica muito em casa. Saia três vezes por semana e conheça doze garotas por sessão. Desse total, pegue quatro números. Se você conseguir apenas um número por semana, você deve estar a um ou dois meses longe de ter relações sexuais. Mas se você conseguir doze números por semana, você conseguirá relações sexuais com a melhor das melhores e ainda ganhará uma boa preparação em relacionamentos para gastar o seu precioso tempo neles. Tenha três namoradas. Já fiz isso antes.”

“Se a moral entrar em seu caminho e você quiser ter apenas uma namorada fixa, eu ainda o aconselho a continuar trabalhando arduamente em conseguir números, até porque muitos não se transformarão em belos relacionamentos, devido a coisas estúpidas como: ela mora muito longe, o trabalho ou a escola dela atrapalha vocês dois, ou qualquer coisa que você tenha. Então pegue os números e beije as garotas. Você não precisa dormir com ela. Apenas tenha opções para o futuro.”

Abri meu armário, escolhendo uma roupa para a noite. Eu amo ser notado, por isso acabei escolhendo usar um chapéu de vaqueiro da palha com óculos estilo o que Harry Potter usa para proteção quando ele joga quadribol, jeans, uma camiseta preta escrita “Mystery”, e um longo casaco de pele falsa. Para um toque final, um medalhão grande em forma de coração pendurado em meu pescoço.

Adam perguntou: “Clubes noturnos são mesmo os únicos lugares que se pode ir para conhecer mulheres?”.

“Eu suponho que não sejam o único lugar para isso.” Respondi, “embora você não possa negar que eles têm a maior densidade de garotas por área. Onde elas estão? Mercearias e supermercados é que não são bons lugares para caçar. Claro, eu posso abordar uma garota em uma mercearia, mas, de todas as garotas que consegui, nenhuma veio desses locais – gostosas não frequentam mercearias. Talvez lojas de roupas em um sábado de manhã sejam mais interessantes”.

“Alguma idéia?” Eu perguntei, e então nós começamos a ouvir possibilidades.

“Bar de solteiros.”
“Casas noturnas.”
“Bares da faculdade.”
“Festas particulares.”
“Loja de roupas.”
“Praças de alimentação dos shoppings.”
“Restaurantes – embora seja difícil conhecer uma garota comendo em uma mesa.”

“Onde mais?” Eu perguntei.

Adam pensou um momento.

Eu continuei. “Parece que boates são estatisticamente a melhor aposta. Se eu estiver errado, me diga um lugar melhor. Eu só ligo para resultados. Clubes noturnos são os lugares mais difíceis para pegar. Se eu vou para uma cidade pequena, eu arrebento, graças à minha experiência como ‘caçador em boates’. Eu vou a clubes porque tem população, e é mais difícil de caçar lá. Qualquer outro lugar é mais fácil, mas não há população.”

“Diga-me,” eu disse, “onde há um lugar com pelo menos vinte garotas por área para eu abordar. Eu vou abordar nas situações mais impossíveis. Eu vou dar em cima de uma garota usando um vestido de casamento.”

Adam riu.

“Eu não sou uma autoridade na sedução,” eu disse, “Mas acredito que sou expert. Bem, eu consigo. O ponto é que eu estava em uma mercearia, pensando sobre todo este papo de conhecer garotas em mercearias. Considerei a cena e cheguei a uma conclusão. De novo, isso foi após muita consideração.”

“Você não vai a uma mercearia conhecer mulheres. É ridículo. Tentar pegar garotas em lojas de conveniência é o pior jeito. Não é certo. Não é nem uma opção.”

“Não direi que é impossível encontrar uma garota lá, mas é muito improvável. Até para um artista experiente seria um desafio. Você não precisa perder seu tempo ali.”

“Oh, e nem pense em ir a cinemas pensando que vai pegar garotas lá. Você só vai se frustrar ao observar que todas as garotas lá estão acompanhadas. Não perca seu tempo, nem o meu, tendo que ler seus fracassos quando você vai a esses lugares.”

“Eu só me importo com resultados. Um homem pode encontrar uma mulher em uma mercearia? Pode. Qual a probabilidade? Pequena.”

“Por quê?” perguntou Adam.

“Porque mesmo que você ficasse lá o dia todo, tenho certeza que você não veria muitas gatas. Uma ou duas ou talvez três por dia. O que um novato deve fazer? Esperar o dia inteiro pelas garotas famintas? Eu sugiro guardar seu esforço para os locais mais ricos em alvos. Claro que existem exceções pra toda regra, então, se você for a um mercado e lá encontrar uma gata, aborde-a. Só não vá passar o dia todo esperando muita ação lá. É possível encontrar uma garota andando pela sua calçada? É possível, claro, mas improvável. Eu recomendaria sair da calçada, para aumentar suas chances.”

“Se você perguntar às garotas onde elas gostariam de encontrar o próximo namorado delas, eu duvido que elas diriam "no supermercado" ou "na lavanderia". Eu não tenho certeza do que elas diriam, mas eu posso supor o que elas não diriam. Você pode encontrar uma garota no elevador do seu prédio? Claro. Mas você vai ficar o dia inteiro no elevador esperando uma garota entrar?”

“Baladas, clubes e boates são o que há. E com clubes, eu quero dizer bares com pista de dança também. Não existem muitas opções para uma garota em um clube, pra falar a verdade. A maioria dos caras abrem com cantadas realmente ruins, do tipo ‘Com licença, eu não quero te atrapalhar, mas eu realmente achei você bonita e ...’ Isso não é nem competição. Eu te juro, eu já fiz isso por algum tempo, e eu não me importo mais com quantos caras estão lá. Eles não são parte da minha equação. Todos eles têm bebidas. Todos eles seguram a bebida nas mãos pra se sentirem seguros. Eu nunca fico segurando uma bebida. Garotas são exigentes. E elas pegam o melhor cara de um grupo em particular. E os grupos ao redor são formados de manés que só seguram cerveja, então, quando você vai até ela, faz ela rir, não dá encima dela e dá alguns negs, você é diferente do que qualquer um poderia ser.”

“Há, em qualquer lugar de uma boate, de trinta a quarenta garotas com nível 8,5 para cima. Eu abordo vinte das melhores em uma noite, indo para casa com três ou quatro números por noite, no mínimo. Se o lugar não é bom, você pode mudar para outro. As mulheres esperam conversa e muitas estão solteiras, esperando por você para ajudá-las a escapar de sua vida entediante. Você pode mostrar que é um líder social pelo número de pessoas que estão à sua volta prestando atenção em você. Isso é uma demonstração de valor superior que nós chamamos de ‘Líder dos Homens’ e isso ativa atração nas mulheres. Aprenda sobre hierarquia social e aprenda por que a mulher prefere um homem com padrão mais alto. Por que correr por aí procurando uma mulher por vez quando você pode esperar em um vale aonde todos os animais virão beber direto da fonte? Elas também se vestem bem e têm boa aparência. Elas também são muito cuidadosas com os homens de lá. Claro. E, quando você fica bom na arte, você não vai nem notar as defesas que elas têm, porque você vai estar muito bom em caçar em uma boate. Você fica bom porque conhece muita gente em uma noite e tem muita experiência de aproximação. Você aprende algo em cada aproximação. Quantos caras lá conhecem uma garota e se mostram interessados nos sentimentos da garota e não só em seu corpo? Coloque eu e você dentro de uma sala e eu vou pegar todas! Por que? Eu sou mais bonito? Quem sabe. Isso não importa. Eu sou mais sexualmente atraente? Talvez sim, talvez não. A diferença é que eu entendo as estatísticas. Eu entendo o que a maioria dos homens não entende. Eu sei o que as mulheres procuram. Eu dou isso a elas. Ah, e mais uma coisa. Eu não invento desculpas para não conhecer as garotas onde elas estão em abundância.”

“A sociedade tem seus rituais de acasalamento. Quando uma mulher quer conseguir um parceiro, ela vai estar com as emoções dela levando ela a situações sociais doentias. Ela não se incomoda em se vestir bem e ter boa aparência só para dançar. Dançar é até uma maneira de mostrar a saúde do corpo dela para um pretendente – você! Ela está louca por um parceiro. E sim, ela vai a um lugar onde há possíveis parceiros. Reconhecidamente, ela vai pegar apenas o melhor. Mas as garotas não colocam beleza e altura na lista de prioridades. Os três primeiros itens da lista são bom sorriso, senso de humor e confidência. A quarta é a conexão, a propósito. E então lá vamos nós.”

“Para ser honesto,” Adam disse, “eu acho que as boates são ruins. A principal razão para eu não gostar desses lugares é o barulho. Eu sinto que muita informação é passada através do tom de voz, volume, e ritmo, e que é toda perdida se você tiver que gritar para alguém que está a dois passos de você. Eu também gosto que minhas conversas e rotinas aconteçam sem problemas, sem ter que me repetir. Como eu faço isso em casas noturnas?”

“O problema é,” eu respondi, “pessoas não vão para lugares públicos sem música. Quando não tem música, muitas pessoas ficam muito assustadas para conversar com estranhos, então elas se sentem desconfortáveis e não vão a este lugar. O fato é que a maioria das pessoas não são jogadoras. Um clube na verdade é muito lógico. Você está pensando apenas em suas intenções. Veja, para uma garota, a principal razão de ela estar lá é conhecer um cara. Mas elas têm que fazer alguma coisa para parecerem ocupadas enquanto elas estão lá. Algumas precisam de uma desculpa alternativa, como sair para beber com os amigos, o que é completamente absurdo. Quem no mundo quer pagar dez ou quinze reais para entrar em um lugar barulhento e conversar com os amigos? Então você tem o velho ritual de acasalamento: dançar. Isso mostra sua saúde, vitalidade e seu físico. Todo mundo têm jeitos diferentes de conhecer pessoas. O negócio é que os jogadores devem saber o jeito mais eficiente. Isso não quer dizer que o resto do mundo sabe também. Então parece que ir para lugares barulhentos é o jeito. Eles atraem muitas pessoas. Que outra coisa faz isso sem chamar totalmente a atenção das pessoas, como uma festa ou um show? Toda a indústria de boates é desenhada para fazer dinheiro de pessoas querendo conhecer parceiros.”

“Você não gosta do ritual de acasalamento atual? Ok, de acordo. Não é o mais eficiente. Mas então, qual é o melhor? Não estou falando em um melhor de maneira excepcional, como conhecer uma garota sozinha em um parque. Eu estou falando de multidões. Como multidões conhecem parceiros? Qual sua alternativa para clubes de todas as multidões? Que tal entrar no programa e ficar bom na real cena de sedução ao invés de pensamento positivo perpétuo?! Conhecer garotas enquanto escala montanhas é possível, mas nós não estamos preocupados com o que é possível, nem com o que é provável. Você enxerga multidões indo escalar como um ritual de conhecer seus potenciais parceiros? Eu não vejo isso. Boates e festas são os eventos cerimoniais em massa para acasalamento. Entre e fique bom ao invés de vir com desculpas de lá e de cá.”

“Bem,” disse Adam, “Você sabe que muita gente diz ‘Eu saí hoje apenas para beber e ouvir música. ’”

“Percebe a desculpa usada aqui?” eu disse. “É uma desculpa que as mulheres usam também. Imagine um lugar que não sirva álcool nem toque música. Claro, o lugar perfeito para sedução, mas então as garotas não teriam uma desculpa para estar lá, a não ser para serem seduzidas.”

“Você realmente acha que este cara se vestiu todo e saiu pra ouvir música e beber? Beber em casa é mais barato, e o som da sua casa toca a música que você quiser. Pra que pagar o cover também?”

“É por isso que clubes têm música alta. É uma desculpa para procurar por parceiros.”
“Não é engraçado que a razão número um para os caras não terem namoradas é que eles não saem de casa o suficiente e entram em lugares públicos? E, de novo, encontrar garotas é a parte mais difícil em pegar garotas. Você tem muito mais chance de fazer sexo com uma linda garota se você encontrá-la. É terça-feira e meu amigo quer expulsar o sentimento de rejeição de uma garota que ele tentou fechar hoje, então nós iremos a um café esta noite às nove. O problema é que hoje é terça-feira. Aonde se vai na terça-feira? Este lugar estará morto como qualquer outro café típico. Torcendo para que algum talento cruze nosso caminho... torcendo. Nós não somos espertos ao fazer isso. Nós não sabemos exatamente onde ir. Mas estamos saindo, e isso é melhor do que não sair, certo?”

“Além de caçar em clubes e boates, é claro que eu vou continuar praticando PickUp onde for possível fora desses lugares. Mas eu devo dizer de novo, eu não achei nada que seja comparado a boates. Quero dizer, de todas as garotas do meu passado, pelo menos 75% foram de clubes noturnos. Outras foram em escolas, amigas de amigas em festas, uma vez andando a rua principal da minha cidade. Nada na loja, nada na cafeteria, entretanto, a cafeteria é um ótimo lugar para trazer garotas já conhecidas. As garotas tem que estar no modo de acasalamento."

“Saí por aí uma vez,” disse Adam, “sorrindo e dizendo oi para todas as garotas atraentes que via. Obtive várias respostas favoráveis.”

“É um bom começo,” respondi, “mas quantos números você pegou com isso? Coloquei minhas habilidades à prova em todos os lugares. Shoppings, bancos, ruas, lojas, praças de alimentação, restaurantes, bares, boates, concertos, feiras e festivais... todo lugar. Boates e clubes são os lugares. Você pode pegar garotas em outros lugares, mas por que trabalhar no limite do jogo real? Há dúzias de tipos de boates. Bares e restaurantes sociais estão inclusos. Casa de carnes, salões de dança e festas são possíveis. Claro que, se eu encontrar uma garota em uma livraria, estarei preparado. Mas só estou preparado depois de toda a prática que tive em boates.”

“O benefício de estar no clube é a quantidade. Simplesmente há mais oportunidades de encontrar belas mulheres. Com esse benefício vem uma série de obstáculos. Barulho, multidão, escuridão, álcool, competição masculina e bitch shields elevados são somente alguns, não se importe em cobri-los. Os benefícios superam tudo isso. A solução é minimizar os obstáculos. Aqui está como:

“Barulho: Não se aproxime de garotas em áreas barulhentas. Sempre há áreas na boate que tem o som reduzido. Esse é o campo. Próximo à pista de dança? É uma armadilha. Você não pode iniciar uma conversa lá, então por que estar lá? Eu sei, para olhar para as garotas que você não pode se aproximar. Foda-se. Fique fora da armadilha. É uma cilada. Pistas de dança não são campos de PickUp.”

“Multidão: Vá cedo. Aproxime-se dos garçons, barmens e convidados cedo. Chegue cedo. Às dez horas da noite. Às nove e meia se for preciso. Isso geralmente economiza seu dinheiro do couvert também. Evite problemas com multidões trabalhando com as multidões. Não se aproxime de uma garota. Aproxime-se de um grupo de pessoas. Isso permite você demonstrar a sua social proof. À meia noite, vá para outra boate - isso mantém a multidão nova para você e oferece a oportunidade de encontros instantâneos com as garotas que se juntam a você para a próxima boate.”

“Escuridão: Fique nas áreas iluminadas. Normalmente são as mais quietas e menos frequentadas. Observe, o PickUp é como pescar. Ter um peixe preso na linha é a exceção à regra comum. Esperar, esperar e esperar é a regra geral. Então uma mulher chega da pista de dança e, bam, você puxa a linha. Fisgue ela. Use a Regra dos Três Segundos e se direcione ao grupo inteiro do alvo. Então, de certo modo, a vara de pescar vira uma rede.”

“Álcool: Já é suficientemente difícil quando elas estão bêbadas. O jogo de um PickUp Artist é sempre melhor quando ele não está bêbado. Não beba e se mantenha ligado - acredite, amigo, você vai precisar disso quando uma garota estiver na sua frente.”¹

    1. Eu quebro essa regra o tempo todo.

“Competição masculina: Sim, existem outros homens. Mas eles não sorriem. Eles não se cercam de pessoas, não conversam e nem dão risada. Eles não andam com um sorriso no rosto. Eles colocam uma cerveja no peito, se inclinam e a equilibram para ‘parecer legal’. Um PickUp Artist sabe que o único obstáculo referente a outro homem é que, quanto mais pessoas estiverem no lugar, mais movimentada vai ser a vibe. Como a MTV é ao ser comparada com a C-SPAN. Solução: Seja você a MTV! Por isso que as habilidades são úteis.”

“Bitch Shields: Sim, os escudos são grandes. Mas a solução é não tentar ultrapassá-lo à força e sim fazer a garota diminuir o escudo. Como? Teoria de grupo e negs. Se aproxime do grupo, ignore o alvo e use negs nela. Desarme os amigos dela com histórias e humor, e quando todos te adorarem, você finalmente se vira para o alvo. A essa altura, os negs já fizeram efeito e abaixaram a auto-estima dela. Com o escudo abaixado, ela quer sua atenção, a vida da festa – o cara que a tirou dos holofotes do próprio grupo de amigos dela. E assim você consegue. Se junte a mais grupos, assim o próximo grupo já terá te visto com o grupo anterior (social proof) e os closes vão acontecer como uma reação nuclear.”

“Essa é a teoria de grupo. Use uma conversa divertirda pra entreter e transmitir personalidade tanto para os obstáculos quanto para seu alvo. Se você não tem prática suficiente para fazer isso, então use rotinas. Assim você pode praticar a conversação que te torna o centro das atenções. Existem várias rotinas que funcionaram pra outras pessoas. Rotina das fotos, jogo das perguntas, ensinar um truque de memória para o alvo, recitar algo decorado. Tudo isso serve para transmitir personalidade. E, enquanto você está ignorando o alvo e entretendo os amigos dela, ela nota como você é, mas, de modo amplificado devido aos sorrisos do próprio grupo dela. Esse é o mecanismo que estou te ensinando agora.”



EXERCÍCIO DO GRAVADOR DE VOZ DIGITALEu desafio cada um de vocês a saírem quatro noites essa semana, por um mínimo de quatro horas por noite, e fazer disso um projeto importante. Leve um gravador digital de voz (ou pelo menos um pequeno bloco de notas) e grave cada tentativa. No fim dos quatro dias vamos analisar as probabilidades. Quanto mais portas você bater, mais portas se abrirão. Olhe um mapa da sua região e selecione os melhores lugares para as melhores noites. Se prepare. Vista roupas apropriadas para cada lugar. Saiba seus openers. Seja um detetive. Faça isso como se fosse te render dinheiro. Como se significasse sexo. Amor. Saia sozinho se for preciso; não vá com mais que uma pessoa (de preferência uma garota para te fazer parecer mais legal). Se incomode um pouco com esse projeto... use esse desafio como uma desculpa pra se focar no que é importante.
No fim dessa semana, depois de quatro dias de quatro horas cada, reavalie seu sucesso.
Gravadores ligados.



Somos uma equipe independente de tradução. Para se juntar a nós basta enviar um e-mail para [email protected] solicitando informações. Sua ajuda é bem vinda tanto para traduzir quanto para críticas, elogios e sugestões. PARTICIPE! :ae

Equipe de tradução: Arthur Poison Markovik, Cássio, Christiano, Crushing, Otacon e %ƤЄƦƇЄƝƬ%.

Revisão e organização: LucasRato

Atenção, coloquei apenas os nomes dos que participaram da tradução dessa parte (páginas 93 à 108).



Abraços





-LucasRato
Editado pela última vez por lucasrato em 28 Ago 2011, 16:17, num total de 1 vezes
Avatar pua
artany

Veterano - nível 10

#349455 Parabéns,vc tem ajudado a muitos no pb, a muito tempo eu tava esperando pelo capitulo 6, ae lucasrato tu tah de parabéns cara.
Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#349895 Valeu pela tradução, amigo. Pelo visto esse novo livro do Mystery tá no estilo do do Style.
Até agora está ótima. Abraço!