Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#211758 Em um post anterior do companheiro Guigo (Como beijar na pista de dança) ele deu algumas dicas de como conseguir um beijo na pista de dança sem utilizar-se de conversas. Então esse post vai ser como um complemento ao dele. Recomendo que Leiam os dois.

[centro]Imagem[/centro]
[centro]Dance Method - Conquista na pista de dança[/centro]

Esse método não é meu, antes de qualquer coisa. Existem várias técnicas já criadas por outros puas/instrutores então eu apenas vou juntar tudo que vocês precisam saber sobre isso neste post.

Vantagens: É um bom método para se usar em baladas, shows ou qualquer outro lugar onde você se sinta à vontade para dançar. Além de dar uma levantada no seu INNER (dançar é uma arte, e para quem gosta, sabe como é a energia boa de poder dar alguns passos), é uma ótima forma de começar a night derrubando a AA. Apesar de não haver conversas será necessário algumas coisinhas do jogo DIRETO, então se você tem facilidade com o jogo esse método não te assustará em nada.

Desvantagens: Esse método como muitos outros não é à prova de falhas - Tudo dependerá bastante do seu desempenho - portanto arriscar será sempre necessário. Não desista na primeira falha, divirta-se, se não der certo com a primeira passe para a próxima HB.

[centro]Divirta-se[/centro]
A coisa mais importante desse método (não só nesse método) é que você se divirta. Não saia de casa pensando "Hoje vou comer a balada inteira só dançando". Se fizer isso já está errando. O método tem que ser consequência da sua diversão. Eu quando saio com meus amigos para uma balada, gosto de dançar, feio, bonito, estiloso, brincando, até o chão, na boquinha da garrafa, pra mim tanto faz, eu saio pra me divertir.

[centro]Aprenda[/centro]
O ser humano pode aprender infinitamente. Dançar é uma dessas coisas. É meio díficil você querer dançar sem saber dançar né. Não faça feio, nem tente inventar as coisas na hora. Recomendo que se possível vocês procurem alguma academia e façam aulas de dança em geral, é bem fácil de achar e é bastante compensador para um PUA.

Mas se por algum motivo você não tem condições ou tempo, peça para que alguém te ensine ou vá até o grande pai dos necessitados (youtube) e procure por vídeos que ensine a dançar. Procure por algo que faça seu estilo e seja feliz. Se você nunca procurou saber, existem vários estilos de passos, danças e variações. Um vídeo a seguir para terem uma idéia:

[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

[centro] VIDEO | PUA | BASE[/centro]

A pouco tempo atrás eu tive o desejo de aprender alguns passos de free step. Ultimamente esse estilo se tornou um pouco 'modinha', principalmente por emos. Mas tinha passos que me agradavam e que me deixavam com boa INNER. Alguns amigos na época não me apoiaram e riam quando eu fazia alguns em balada. Sabe o que fiz? Mandei todo mundo tomar no cú, e continuei aperfeiçoando. Ou seja, façam o que querem, não o que outros desejam. Se sentirem bem dançando, então dancem, seja lá o que for.

[centro]Prepare-se[/centro]

Linguagem corporal - Não dance como um largado. Esteja sempre atento à sua postura. Peito pra frente, barriga pra dentro, cabeça erguida e pés firmes. Não fique corcunda em momento algum, esteja sempre atento à sua postura, ela será sua porta de entrada para as oportunidades. Se você não leu recomendo que leia o post do instigante: Tratado definitivo sobre linguagem corporal

Energia - Tenha uma boa energia. Esteja alegre, você esta com amigos, festejando, abra um sorriso e mostre como você está deixando todos ao redor de bom humor. Brinque com todos, não fique apenas querendo se exibir, faça os outros rirem e se sentirem bem com sua companhia.

Senso de vestimenta - Não precisas ser bonito. Mas não esteja largado. Cuide da aparência: arrume o cabelo, esteja com um bom senso de moda, não precisa ser capa de revista, mas um bom look faz milagres. Ninguém quer dançar com alguém de regata e chinelo (se é que você consegue dançar de chinelo).

Peacockings - Não é algo exatamente importante. Mas faz você se destacar. Em lugares escuros como baladas usar coisas coloridas ou com neon (aquelas pulseirinhas de neon podem se facilmente encontradas em lojas de variedade ou entrada de baladas, e não são caras) faz um grande diferencial.

[centro]Imagem[/centro]

[centro]A aproximação[/centro]
Quando estiver se divertindo naturalmente você perceberá que será observado. Dançar cria social, se você estiver dançando bem as pessoas até param o que estão fazendo para te assistir. E que mulher não quer estar com um cara que é o centro das atenções?

Viu alguma HB interessante? Tente ir se aproximando aos poucos, sem tocá-la , veja como ela reage a sua proximidade. Sempre dançando. Não fique parado olhando para ela e a observando, dance. Tente sempre manter contatos visuais fortes.

Você pode utilizar o guia do Guigo como postado acima ou simplesmente ter o seu jeito, mas vá com calma, nada de sair agarrando a HB com desespero, brinque com ela, faça-a sentir sua falta com bastante body rocking, mostre que você está ali para se divertir. Nada de elogios nessa hora, se for dizer algo que seja para manter a atenção dela em você.

Não vou criar outros mais guias pois exemplos não faltam. Vou deixar dois vídeos aqui de instrutores dando dicas valiosas para o momento da aproximação.

[centro] VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE[/centro]

No final de tudo isso a experiência é uma só independente do resultado: Boa energia e AA diminuida. E o principal, você estará se divertindo. Conforme vocês forem praticando o método perceberão que olhares serão conseqüência e não objetivos. O bom desse método é que a atração pode ser criada rapidamente, em segundos, e dependendo de como forem as amigas da HB, você nem precisará se preocupar em isolar.

Bom, tentei fazer o mais completo possível. Então não deixem de feedar (exceto se for coisas do tipo "Obrigado, vlw, gostei"), deixem suas opiniões e claro, complementem o que acharem que ficou faltando. Abraço.


_______________________
Gostou de algum dos meus posts? Confira todos os meus outros artigos:

[Domine sua mente] Ela é boa de mais para mim
[Relato de campo] E eu que achava que não prestava para o Direct
[EGO] Ou você domina ele, ou ele domina você.
[Artigo] 5 Segredos que uma mulher nunca vai contar.
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#212042 Eu sou a favor de aprender a dançar porém, quando eu ia na balada e dançava jump style ou shuffle, ou seja esses electro nervosos, eu acabava ficando todo suado e ai pra abordar é tenso.

Acho que dança de salão ou algo mais a dois é bem efetivo, ai sim da pra usar da sedução.

Mas belo tópico, você abordou de uma forma clara, e mostrou que se divertir está acima de qualquer coisa, só acho que se você quer algo tem que analisar os pontos negativos também!
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#212311 E ai Malbeque, tudo bom?

Eu acho que o mais importante foi o que você disse mesmo, que é se divertir, mesmo não fazendo nem um pouco meu estilo essas danças...

Acho mais legal dança de salão e conhecer uns passos de black/street também pode ser muito bom.

Agora quanto aos vídeos, eu sinceramente não gostei de nenhum dos dois, acho que só da pra aproveitar um pouquinho dos dois, que é o fato de não chegar agarrando a menina, mesmo eu achando que uma hora você tem que tocá-la, e os dois demoraram muito na minha opinião. Achei também que o personal paquera estava dançando muito estranho e não acho uma boa idéia chegar por trás da menina ( muito passivo, e possivelmente ela não consiga te enxergar e sinta uma sensação estranhíssima), melhor seria pelo lado, ou de frente mesmo. Também não curti a atitude passivissima do fly, quando diz que ela vai te escolher e tal, a gente tá nisso aqui justamente para conseguir quem a gente quiser.

A iniciativa é muito boa, eu mesmo resolvi, definitivamente, entrar numas aulas de dança essa semana depois que li seu tópico. O importante é se sentir bem.

Abraçoos
Danimel

Aprendiz

#212457 Poxa eu e meu amigo temos um "método" parecido agente chama de "john travolta" por causa daqueles filmes da decada de 80 que ele faz,de tanto observar os caras fazendo tudo igual na hora de dançar e mostrando que nao estavam se divertindo,eu e ele decidimos só curtir a musica e lançar uns passos engraçadados mas sem perder a noçao do ridiculo,o negosso é se divertir isso sempre atrai elas,maaas dança de salao me interessa muito,dançar coladinho é otimo pra gerar conforto,esse post ate me animou procurar uma academia.
Avatar pua

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

#212463 Galera procurem mesmo esse tipo de aula. Pois é realmente bem compensador, ainda mais para PUAs. Eu tinha uma amiga que fazia essas aulas e ela me contava que homem que sabe dançar da um grande tesão nelas. E claro, como eu já disse, dançar é uma delícia, para quem gosta, é algo quase sobrenatural, e ainda cria social facilmente.
CariocaWS

Aprendiz

#212885 Gostei do tópico, sempre usei esse método sem mesmo saber que era um método.
Brincadeira hahahaha mas aqui no RJ é comum ir pra boate com os amigos e ficar dançando chegando nas mulheres e tal. Eu diria que o mais importante nisso é fazer a sua alegria na pista ser contagiante e o modo como você se aproxima da mulher, dançando e fazendo da aproximação uma dança na qual ela goste de dançar, a partir do momento que você tiver de frente pra ela dançando, você olhar nos olhos dela e dar um sorriso e ela não te rejeitar, ela é sua!
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#213017 Muito bom!
Parabéns, você realmente conseguiu sintetizar muito bem, como deve ser feito na noite, na pista.
Sempre importante ir sem pressa, se atacar muito rapido acaba colocando tudo a perder

Valeu por compartilhar o conhecimento :ae