Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#88404 ALÔ MALANDRAGEM, CUIDADO PRA NÃO DAR MOLE A KOJAK...
SENÃO SEU INNER-GAME VAI QUEBRAR NO MEIO



Imagem
Quando a esmola é demais o santo desconfia...


"HB KOJAK", ou simplesmente "KOJAK " é um termo que criei (espero que cole no pickup) significa aquela hb que fica se insinuando para o cara simplesmente para preencher seu ego e/ou pra provar para alguem (amigas) que é boazuda e ninguem resiste a sua sedução. Além disso ela pode também dar em cima do cara fazendo-o de bobo para alcançar outros interesses . Ela simplesmente usa o cara e não tem nenhum interesse nele, e na maioria dos casos o vê como ser inferior e manipulável.

Explica mais Magaiver... :rolf
Bom, imagina você que ta meio mal com a galera, daí fica com uma garota bonita e faz questão de mostrar pra galera, assim criando um social proof e ao mesmo tempo seu inner game e auto estima se elevam; semelhante ao caso da HB Kojak, ela tomou esculacho do paixonite dela, ta mal consigo mesma e com as amigas pirigas, daí por ser muito vaidosa dá em cima de um cara (geralmente beta, mas não necessariamente) se insinuando para ele sem motivo algum, e daí literalmente o faz de bobo, simplesmente brincando com sentimentos dos outros... LAMENTÁVEL!
Essa Hb Kojak também se insinua para a rapazeada por interesse em algo, 2 exemplos clássicos disso é a garota linda da sala que só dá moral pros fortões do 3° ano que te procura antes das provas para tirar nota as suas custas; e também as vendedoras, dou destaque as vendedoras de Boutique.

ELA PODE DESTRUIR MEU INNER MAGAIVER?
Se tu não tiver consiência de que ela é Kojak sim, porque tu vai ficar dia e noite martelando na sua cabeça e se perguntando onde errou e porque, já que ela tava na sua... :bravo O cara vem no forum, vai contar como tinha uma hb dando bola, e ele perdeu... isso acaba com o inner do cara, ainda mais se é paixonite (muito dos casos são). O cara fica pra baixo e perde muitas sarges, o AA volta, a indisposição para abrir sets aparece, e pode acabar tendo até uma depressão!

SINAIS CLÁSSICOS
*ela vem insinua de mais do nada, sendo que tu pouco conversa com ela/mantem pouco contato

*tu tem consiência que seu social proof não tá lá essas coisas

*quando tu procura ela, ja intusiasmado com o pseudo interesse dela, ela se afasta por ex.: Você vai atrás dela quando ela ta junto com a galera dela, ela te da pouca atenção ou talvez até o despreze totalmente... daí depois ela vem toda cheia de mimos atrás de tu que já estava pra baixo, e começa tudo denovo... um push & pull desgraçado filho do diabo que arrebenta os menos preparados

* IMPORTANTE: ela se insinua principalmente com palavras e olhares, porém a Linguagem corporal mostra o contrário, tanto é que pude observar que elas NÃO apresentam INDICADORES DE DESINTERESSE NÃO-VERBAIS por exemplo: Ao invés de inclinar o corpo em sua direção, ela retrai o corpo. Não meche no cabelo etc...

*Muito dos casos ela pode ter um sorriso meio cínico (debochado), nos labios, mesmo que bem implícito quando se aproxima de você.

*Você desconfia de algo que você tem e/ou pode fazer por ela.

*Se você propõe algo a ela, ou tenta a chamar para um particular, ela escorrega sempre fora; sempre dá uma desculpa esfarrapada pra não ir ou não fazer.


O QUE EU FAÇO? :confuso
A poucos dias tinha um Kojak me rudiando, eu simplesmente a ignorei, pois sei que se a garota tem interesse ela persiste. Ela até passava a mão no meu cabelo, daí eu nem aí pra ela, daí ela parou e nem olha mais pro meu lado... interessante né porque num caso desse se ela tivesse realmente interesse em ficar comigo, ela chegaria até mim ou pediria a alguém para perguntar se eu tava chateado com ela e porque.

*Se você propõe algo a ela, ou tenta a chamar para um particular, ela escorrega sempre fora; sempre dá uma desculpa esfarrapada pra não ir ou não fazer.
rapaz se a mulher tá afim de ti ela arruma um jeito pra ir, se não dá fica claro o porque e ela pode até dar a ideia de uma possível oportunidade. FATO! Sendo que em grande parte dos casos ela mesma arruma uma oportunidade de vocês ficarem a sos!

Trate-a com indiferença e não fale a real com ela. Tire-a Na frente das amigas, faça piadas dela. Mas não é pra humilhar!
Voltem a conversar normalmente depois que ela parar com a palhaçada. Realmente vai dar aquela dor no peito de como se tivesse jogando uma oportunidade fora, mas não tem como, ela só queria te usar... Se você vai tentar conquistá-la saiba que o caminho vai ser longo...

ISSO RAPAZEADA DO MEU BRASIL, VAMO PARAR DE DAR MOLE A KOJAK!!!!

PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO MEU ARTIGO, UMA FRASE DE BEZERRA DA SILVA: :)

"Eu só sei que a mulher é igual a cobra, tem veneno de peçonha,
deixa o rico na miséria e o pobre sem vergonha"


Boas sarges! :ae

OUTRAS EDIÇÕES DO "MAGAIVER EXPERIENCE":
magaiver-experience-1-artigo-t6723.html
magaiver-experience-2-artigo-o-segredo-do-magaiver-t7124.html
magaiver-experience-3-hb-arroz-de-festa-t9396.html
magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
magaiver-experience-5-caracteristicas-em-celebridades-t12363.html
magaiver-experience-6-nao-e-so-gloria-t12604.html
magaiver-experience-7-old-school-t15723.html

FIQUE LIGADO NO PUACAST:
indice-puacast-radio-dos-puas-t11516.html

GLOSSÁRIO DA MALANDRAGEM:
glossario-da-malandragem-t15720.html

Imagem

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
PREMIO

Veterano - nível 3

#88408 Magaiver ! Sinceramente me deixou de boca aberta, fazia algum tempo que eu nao lia um artigo tao bom.
E alem de tudo um assunto completamente novo, hoje mesmo eu e um natural estavamos discutindo isso, foi de grande ajuda teu artigo. VALEU.

Abraço. :ae
vitor.rebel

Aprendiz

#88486 esse é o magaiver.... sempre quebrando tudo nos seus artigos xperience... parabéns meu velho...

as kojak são a pior raça que existe, elas só querem nos manipular.. e sendo o PUA que somos... não podemos dar mole pra elas...

vi que você faz Direito né cara... eu tbm! Escreve bem pacas!!!

abraço!
Asagod

Aprendiz

#88488 existem muitas Kojaks por ai.

Magaiver escreveu:isso acaba com o inner do cara, ainda mais se é paixonite (muito dos casos são)

FATO!


Quando li esse artigo, lembrei imediatamente de uma música do Elvis!

Acompanhem:

You look like an angel
Walk like an angel
Talk like an angel
But I got wise
You're the devil in disguise
Oh yes you are
The devil in disguise


e pra quem não manja inglês:

Você se parece com um anjo
Anda como um anjo
Fala como um anjo
Mas eu despertei
Você é o demônio disfarçado
Sim, você é
O demônio disfarçado


Alguém Duvida? hehehe
pedrothai

PUA Avançado

#88489 Belo artigo, Porem eu sempre tiro a mulher,e mostro valor maior...
E essas mulheres semprem te ofendem indiretamente sua personalidade, e ficam esperando que você tente ser mais legal aindaaa com elas, você cai na isca delas
Whitch

PUA Avançado

#88498 Fala Magaiver tudo certo :)

Sempre inovando e com bons artigos, essa de "HB Kojak" foi bem criativa hehehehe, esse tipo de mulher a gente vê muito cara, eu lembro que na minha escola tinha bastante dessas, quando eu estava no 3°ano tinha uma HB muito gostosa que era da minha sala, ela era muito atirada a gostosona e muito nariz empinado, e tinha um nerd dá minha sala que era louco para ficar com ela(Coitado), o que a HB pedia para ele fazer, ele fazia, e essa HB ficava rindo do cara com as amigas, dava até raiva, ela passava a mão nele e ele faltava quase ter um infarto ashuashuashua..

É bom todo mundo ficar esperto com esse tipo de mulher :ae

Abraços!!

Whitch :legal
MagnuM

PUA Avançado

#88508 Parabéns manolo.... sempre inovando e informando nos teus artigos....


Curti a definição "HB Kojak", vou começa a usá-la daqui pra frente....
Pior que as Kojaks estão por toda parte onde você menos imagina, POW, ela aparece....
É sempre bom ficar informado sobre um assunto como esse, até hoje nunca enfrentei uma Kojak, mas depois desse artigo eu vou saber muito bem como tratar do assunto....hehe


Pior heim, essa música do Elvis que o Asa citou tem muito a ver mesmo....

Abraço


--MagnuM
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#88650 quem nunca encontrou uma hb kojak , que atire a primeira pedra....


Código: Selecionar tudoEssa Hb Kojak também se insinua para a rapazeada por interesse em algo, 2 exemplos clássicos disso é a garota linda da sala que só dá moral pros fortões do 3° ano que te procura antes das provas para tirar nota as suas custas; e também as vendedoras, dou destaque as vendedoras de Boutique
.


isso aconteceu comigo, qd eu tava no terceiro ano... as hbs só se aproximavam de min pq eu era o nerd q tirava notao... e mais nada... enquanto os fodoes burroes fudiam elas....

GRANDE ARTIGO MAG, COM CERTEZA ESSA NOVA DEFINIÇÃO VAI SER ADOTADA NO PUA BASE!