Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#106429 Imagem

Alô rapazeada, hoje eu vim com um artigo mais light e descontraído destacar algumas caracteristicas PUAs naturais em celebridades.
Esse artigo é interessante no que se diz em se espelhar, inspirar e trabalhar com sua personalidade em campo, NÃO QUERO DE MANEIRA NENHUMA ENTRAR EM DISCUSSÃO SE ALGUM DELES É PUA OU NÃO, e sim ressaltar habilidades que eles possuem e que nos chama a atenção pelo brilhantismo. Viaje na sua imaginação com esse artigo, pois lhes trago a nata do leite amizade:



AL PACINO E OS ENLATADOS
Imagem
Na minha opinião simplesmente o maior ator de todos os tempos (vivo, perdendo apenas para o saudoso Marlon Brando) a habilidade de atuação Al é incrível, esse é um cara que não teria problemas com enlatados, leria uma folha com rotinas e openers antes da sarge, e abriria qualquer set com mais naturalidade que qualquer outro artista venusiano.


MARCELO ADNET E AS IMPROVISAÇÕES EM CAMPO
Imagem
Esse cara teria de tudo para ser um dos melhores, pois começando pela parte "Funny" do C&F, daria ótimas tiradas nos sets, fariam todos rirem, ganharia a simpatia do grupo, quando acabasse o assunto ele na certa improvisaria algo legal que renderia horas de uma boa prosa. Adnet com certeza não faria uso de rotinas para gerar conforto e atração, talvez apenas rotinas de KC...
Outra característica que vejo nele é lidar com amogs, Adnet faria com que eles passassem tanta vergonha que ejetariam o mais rápido possível do set...


CRISTIANO RONALDO: EU SOU O PRÊMIO
Imagem
Certa vez CR7 disse: "Eu sou o 1°, 2° e 3° lugar"
Inner game em pessoa, Marcelo Adnet supracitado como a parte "Funny" do C&F, Cris seria a parte "Cocky", atuando com perfeição. Sua arrogância chega até ser carismática; imagino ele abordando qualquer tipo de set com a linguagem corporal perfeita.
Confesso que inspirei minha base direct bastante nele... CR7 RULES!! :yaaah


CLODOVIL E OS NEGS
Imagem
Ta certo o cara é gay e tal... mas imagina aquela Hb metidíssima num set com um cara tipo o Clô?
Lembro quando ele deu entender a uma deputada de que ela era feia... a mulher chorou horrores no plenário... Imagina uma hb dando toco no Clõ ?!?!?! :mau
Seriam negs destruidores na medida perfeita... Nada mais a dizer...


HUGH HEFNER E A QUANTIDADE
Imagem
Sobre o dono da Mansão Playboy, destaco a linguagem corporal dele quando ele esta acompanhado de suas várias namoradas coelhinhas... Procure na net videos sobre ele e verá a forma que ele se comporta na compania de mulheres extremamente lindas... BOM PRA VOCÊ APRENDER, ANTES DE SAIR DANDO ESCANDALO CONTANDO PARA SEUS AMIGUINHOS QUANDO CONSEGUE CLOSAR UMA HB DA SUA ESCOLA!! SE LIGA NO TEU BOLSO MANÉ!! :emburrado


MICHAEL DOUGLAS E A PEGADA
Imagem
Pra quem viu Atração fatal, Instinto selvagem e Assedio sexual sabe que o cara joga a mulher na parede e faz ela pedir pra ser chamada de lagartixa... No dia seguinte enquanto ele faz suas atividades comuns, elas o procuram implorando por mais "umazinha"...


JÔ SOARES E O KINO
Imagem
Qualquer entrevista bem descontraída dele provará o que digo aqui. Não gosto de como ele desenvolve uma entrevista e tal, mas destaco aqui uma habilidade incrível de como ele kina o entrevistado. O gordo parece que nasceu com diploma em kino escalation, pois ele escala o kino perfeitamente com uma naturalidade invejável.


ROCKY BALBOA E A PERSISTÊNCIA
Imagem
Pra quem acha que Rocky - Um Lutador (1976) é um filme de ação e pancadaria, está redondamente enganado. Rocky é drama, Rocky é persistência, Rocky é determinação. Pra quem viu o 1° filme da saga, o qual cito, viu como ele totalmente desajeitado tentava algo com Adrian, ele persistiu, persistiu, deu a cara pra bater e conseguiu seu objetivo.
O filme também passa a mensagem de quão é importante uma oportunidade. Rocky era um lutador mediocre que recebe a oportunidade da sua vida ao ser escolhido para enfrentar o campeão mundial pelo título. Rocky encarou a oportunidade de frente com extrema dedicação e esforço, porém perdeu a luta nos pontos, mas mesmo não vencendo, foi o pontapé inicial para uma carreira de sucesso. Será que esse resuminho do filme te fez pensar em alguma coisa?


BEZERRA DA SILVA E A MALANDRAGEM PRA ESCAPAR DE SHIT TEST
Imagem
Esse cara já disse: "enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma me mete medo!" imagina as respostas dele contra os shit tests enviados pelas hbs??? Quem acompanhava Bezerra com certeza concordará comigo sobre sua versatilidade, eu o imagino saindo ileso de qualquer prezepada oriunda de um set...
Um cara que foi mendigo, morou na favela, ficou riquissimo e com o título de "Rei da Malandragem", "Embaixador das favelas" e também ser reconhecido como um dos principais sambistas brasileiros, com certeza com sua grande sabedoria teria na ponta da língua respostas perfeitas para qualquer testezinho de merda enviado!


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
ABRAÇOS!
:ae


OUTRAS EDIÇÕES DO "MAGAIVER EXPERIENCE":
magaiver-experience-1-artigo-t6723.html
magaiver-experience-2-artigo-o-segredo-do-magaiver-t7124.html
magaiver-experience-3-hb-arroz-de-festa-t9396.html
magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
magaiver-experience-5-caracteristicas-em-celebridades-t12363.html
magaiver-experience-6-nao-e-so-gloria-t12604.html
magaiver-experience-7-old-school-t15723.html

FIQUE LIGADO NO PUACAST:
indice-puacast-radio-dos-puas-t11516.html

GLOSSÁRIO DA MALANDRAGEM:
glossario-da-malandragem-t15720.html

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#106431 HAHAHAHAA, legal cara, gostei! Faz sentido mesmo... Seriam ótimos PUAs! O que quase todos os artistas famosos tem, é linguagem corporal boa! Pode ver a postura deles e tal... Valeu!
LOL

Veterano - nível 6

#106457 Muito massa cara, o legal seria também se inspirar em cada um deles pra cada detalhe que foi citado, daria um ótimo sedutor.
Vou passar a observar melhor esses caras da sua lista.
:ae
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#106501 Magaiver , que post brilhante o seu . Eles podem não ser pua , mas cada possui uma caracteristca que precisamos internalizar! vou ver os filmes e videos deles e compor uma imagem para min... VLW
Wellington Caio

Aprendiz

#106504 Loooko.... Faltou a mala de Will Smith(opnião é q nem cú...)
ahuahuahua
Magavilhoso.. ameiiii.....*_*... Continue postando Magaiver!!!!!

PICK UP ARTIST??? :palhaco .......................Adoooogo!!!!
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#106511 LINDO ARTIGO , mto bom mesmo.


Agora sobre o Bezerra ´concordo em tudo ele é MALANDRO mesmo , sou fã dele me amarro nas letras de suas músicas o cara é foda .


O Cristiano Ronaldo realmente é foda , mto alpha aliás me amarro em jogadores de futebol . O robinho também acho foda , o Neymar apesar dele vacilar as vezes gosto do estilo dele e por aí vai...

O marcelo adnet é mto hilário o cara é demais , gosto mto de boa.

e o Jô Soares já tinha reparado nisso.


parabéns , otímo artigo.