Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#75527 Imagem

Alô alô malandragem cuidado pra não dar mole com mulher de balada... se não o bambu vai quebrar no meio! :rolf

Bom to meio sumido do forum, porque to de ferias, viajens, namorada e tal. daí andei lembrando duma situação e queria dar um rápido alô para a rapaziada sobre as mulheres de balada. Sabe aquela Hb da sua facu/escola/trabalho/vizinhança e etc. que vive contando as suas histórias sobre suas bebedeiras, conhece todos os nomes de bebidas e bebe de tudo, e não pode ouvir falar em festa que já ta se programando em ir?? É ESSA O TEMA DESSE TÓPICO!

Se você quer seduzir ela ou se ela é sua paixonite se prepare, o segredo é esse:
ELA NÃO FUNCIONA NO INDIRECT E PROVAVELMENTE NÃO FICARÁ COM TI EM AMBIENTES QUE NÃO SEJAM FESTAS E BALADAS.

*o porque eu não sei, e pra quem conhece meus tópicos sabe que posto apenas as coisas provadas e comprovadas que aconteceram durante minha carreira no pickup.


Se ela é sua paixonite ou se você apenas está interessado em klosa-la saiba que tu vai ter que ir pra uma festa e chegar com um direct nervoso nela!

PORÉM NÃO DIGO QUE ELAS NÃO SÃO "SARGEÁVEIS" COM INDIRECT, NA MINHA OPINIÃO SUAS POSSIBILIDADES COM ELA SÃO MUITO MAIS ALTAS NO DIRECT!!!

Entendeu agora??

E... NAMORAR COM ELAS É PERIGOSO A NÃO SER QUE TU ESTEJA DISPOSTO A ALUGAR SUA CABEÇA PRA BOTAR ANTENA!

Espero ter ajudado.

Boas sarges!


OUTRAS EDIÇÕES DO "MAGAIVER EXPERIENCE":
magaiver-experience-1-artigo-t6723.html
magaiver-experience-2-artigo-o-segredo-do-magaiver-t7124.html
magaiver-experience-3-hb-arroz-de-festa-t9396.html
magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
magaiver-experience-5-caracteristicas-em-celebridades-t12363.html
magaiver-experience-6-nao-e-so-gloria-t12604.html
magaiver-experience-7-old-school-t15723.html

FIQUE LIGADO NO PUACAST:
indice-puacast-radio-dos-puas-t11516.html

GLOSSÁRIO DA MALANDRAGEM:
glossario-da-malandragem-t15720.html

Imagem

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Shinkei

Aprendiz

#75537 Apesar de ser bem curto o artigo muito bom
e com certeza mulheres de baladas são otimas colocadoras de antenas TOMEM CUIDADO

Valeu Magaiver


Abraços
Shinkei
Mr.kenny

PUA EXPERT

#75538
Magaiver escreveu

*o porque eu não sei, e pra quem conhece meus tópicos sabe que posto apenas as coisas provadas e comprovadas que aconteceram durante minha carreira no pickup.


Tivemos experiencias bastante diferentes,mas com toda a certeza do mundo te digo que fora de baladas o indirect game é eficaz e dentro mais ainda se tiver um ótimo social proff para jogar de frente com o ego delas lá em cima construído pela multidão de betas que às abordam;assim demonstrando desinteresse,closando outras HBs.....de início é excelente!!






A Hb do relato ''Putinha querendo FC boquete close'' e as amigas dela e outras HBs que fiz ''amizade'' se encaixam nesse perfil que o artigo sugeriu e eu tive a oportunidade de testar a eficácia do indirect game , transição indirect para direct game e o próprio direct game e pude notar que fora e dentro de baladas jogando indirect e a transição são bem mais promissores com HBs desse sabor(falo por mim)!!!






Não querendo desmerece-lo,mas a meu ver esse artigo como você mesmo disse(''eu não sei porque....'')é infundado , mas gera uma boa discussão e falando novamente por mim,acredito na eficácia de todos os métodos (mesmo sabendo quais deles se adequaram melhor a minha pessoa)



abraço !!!
ceceu

Veterano - nível 9

#75590 Realmente, se ela já sua "parceira" de balada, não teria muitos motivos de jogar o indirect. Tenho uma amiga assim, já closei ela, todas as ocasiões em FESTA, depois quando saimos juntos em uma roda de amigos, voltamos a ser "parceiros", lá, somente de conversa.

Sempre tratando de bons temas, parabéns magaiver!
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#75730 VOU CLAREAR MAIS AS COISAS:

1° Não é porque ela foi numa festinha ou outra que é arroz de festa
2° não disse impossível com indirect MAS, com direct as chances são beeeemmm maiores!
3° isso é só uma troca de opinião minha MINHA OPINIÃO, JAMAIS PREGUEI QUE O QUE ESCREVO AQUI É VERDADE ABSOLUTA

Boas sarges pra vocês :ae
Mr.kenny

PUA EXPERT

#75851
1° Não é porque ela foi numa festinha ou outra que é arroz de festa


Está falando por quem?

não disse impossível com indirect MAS, com direct as chances são beeeemmm maiores!



Essência do artigo ''porque você deveria estar pegando sua amiga(zera)'' essência do social proff e DVS essência do indirect game e essência do meu feed!(tenho fundamento para falar que indirect é eficaz igualmente ao direct)

ELA NÃO FUNCIONA NO INDIRECT E PROVAVELMENTE NÃO FICARÁ COM TI EM AMBIENTES QUE NÃO SEJAM FESTAS E BALADAS.



Acredito na eficácia de todos os métodos para os fins pretendidos!

3° isso é só uma troca de opinião minha MINHA OPINIÃO, JAMAIS PREGUEI QUE O QUE ESCREVO AQUI É VERDADE ABSOLUTA


Bom saber!



Humildade !!!
Broder - MEMBRO EXCLUSIVO
#79783 Se vc já conhece a HB e vai pra balada com ela, realmente não vejo motivo pra indirect, o clima já é de pura pegação e muitas vezes o conforto já está estabelecido.