Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Anjo Negro
#957654
Recentemente eu estava conversando com uma garota. Mas cheguei a um ponto que eu estava com medo de tentar avançar e acabar não conseguindo nada com ela. Eu então vim aqui no PuaBase e relatei o que eu estava passando... Recebi respostas que me ajudaram muito... Dentre as respostas uma frase me chamou a atenção:

“O pior não é perder essa mulher em especifico, o pior é você não evoluir como homem”

Durante algum tempo eu fiquei com essa frase na minha mente e percebi que o medo estava começando a me bloquear, eu não iria evoluir enquanto deixasse o medo me controlar... Mas algum tempo pensando sobre o assunto e resolvi escrever minhas conclusões sobre tudo isso, que está no motivacional que você está prestes a ler...


______________________________________________________________________________________________________________________________



Imagem


Antigamente o HOMEM da caverna saia todo dia para caçar, sem saber se ia voltar. Ele fazia isso para alimentar sua família, pois sabia que ele era o MACHO, ele sabia que sem ele sua família morreria... Durante a caça ele ficava frente a frente com a presa. Literalmente era matar ou morrer. O sangue do animal, e por muitas seu sangue, escorria por seu corpo. Quando eles perdiam uma luta, ELES MORRIAM e nunca mais voltariam para suas famílias.

Esses homens eram lendas, pois sabiam o que era para ser feito e o fizeram... Eles simplesmente enfrentaram as consequências, enfrentaram o medo.

Mas como qualquer ser humano eles iam morrer em algum momento... E morreram.


E é por isso que a morte existe... A morte simboliza a troca do velho pelo novo, as antigas gerações dão lugar às novas gerações, antigos sonhos dão lugar a novos sonhos.

Essas lendas morreram para dar lugar a novas lendas. Eles morreram para dar lugar A VOCÊ... E se você encontrasse esse homem, que já viu a morte em seus olhos, o que você acha que ele falaria pra ti? Você acha que ele sentiria orgulho ou vergonha de ter dado o lugar no mundo, que um dia foi dele, para você?

Um homem que praticamente todos os dias enfrentava seus medos, deu seu lugar no mundo para alguém que tem medo do medo, você acha isso certo?


Ele tinha medo, você tem medo, eu tenho medo, todos temos medo...

Não se engane o ser humano por si, em sua essência é medroso.
Hoje em dia eu tenho duas certezas:
I) um dia a morte irá cruzar o caminho da vida;
II) O medo nunca irá embora.


Imagem


Qualquer um no mundo tem medo. Você com certeza já viu algum vídeo infield. Aquele vídeo que o cara aborda a garota, eles conversam, ele parece confiante e termina conseguindo o contato dela (algumas vezes até mesmo um beijo)... Você viu o que ele fez, mas você não sentiu o que ele estava sentindo. Ele com toda certeza estava com medo, entretanto ele simplesmente foi e se jogou no momento, não deixou que o medo o bloqueasse.

E você tem que fazer a decisão: ou você toma o controle de sua vida, ou vai continuar vivendo com medo do mundo, se privando dos prazeres que a vida iria te proporcionar se você simplesmente se jogasse...

Imagem



Imagem


OUTROS #Motivacional#Motivacional 01 - O QUE VOCê ESTÁ ESPERANDO? : motivacional-que-voce-esta-esperando-t101826.html
#Motivacional 02 - NINGUÉM SE IMPORTA COM VOCÊ: motivacional-ninguem-importa-com-voce-t102104.html
#Motivacional 03 - Carpe Diem: motivacional-carpe-diem-t102362.html
#Motivacional 04 - Escolha ser melhor: motivacional-escolha-ser-melhor-t102944.html




A gente se esbarra por aí...
Peace ✌✌✌
Avatar pua
ReiDas9vinha
#957695 Vlw mano sempre bom um pouco de motivação parar encarar os desafio e barreiras que a vida nos proporciona, o négocio é ignorar o medo e visualizar o resultado que aquilo vai gerar.
Avatar pua
Leo CF
#957727 Cara muito bom!! seu motivacional ajuda pacas... Vlw!! :ae
Feever
#975752 Não podia de deixar pelo menos o feed. Negow, sensacional. Obrigado pela contribuição. Deu vontade até de salvar nos favoritos.
Lucas Sampaio
#976594 Obrigado! Medo de ser bom, as vezes me impede de agir.
Avatar pua
Marza
#977496 Muito obrigado pela motivaçao, to precisando demais pois estou com uma puta AA, tópicos assim Q me farão vencer esse medo.