Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#522666 " O homem só tem uma escapatória do seu velho eu: ver um eu diferente no espelho dos olhos de alguma mulher."

(Clare Boothe Luce - Citada em "O Jogo" por Neil Strauss)




Imagem
Hope Dworaczyk, apresentadora e capa da Revista Maxim.
Um espelho digno para você?



[justify]Sim meus caros, é isso que vocês leram. Estamos elaborando um projeto e queremos saber a opinião de vocês sobre isso.


Já adianto que será algo voltado para guiar a prática do PUA para que esse eficazmente evolua nessa arte, e que com isso seja também orientado para que poste relatos de campo e artigos melhores contribuindo para o fórum. O foco aqui, em suma, será melhorar a qualidade das postagens no fórum ensinando certos conteudos por meio da prática.

Você não aprenderá aqui a abordar e a seguir a estrutura do jogo da melhor forma possível (Objetivo cumprido com exclência pelo Desafio PUG na Área VIP), você aprenderá a usar a sedução para acreditar nos seus objetivos e coloca los em prática, bem como repassar suas experiências da melhor forma possível para os demais membros. É hora de reduzir a estatística de 95% constituída por aqueles que saem da comunidade da sedução por não conseguirem atingir suas metas.

Também a proposta incluí ver a sedução de uma forma que o ajude de fato a atingir a suas metas, e não como uma forma de decorar rotinas e macetes roboticamente.

E digo mais: Será um projeto para homens. Se você não quer evoluir nessa arte ou não tem a coragem necessária para abrir os olhos para certos pontos que jamais lhe fizeram perceber, saia fora. Se você quer melhorar e entender a arte da sedução com um novo olhar, e ver aquele espelho, seja bem vindo.


Objetivo:




Revitalizar a comunidade brasileira de sedução através de alguns pequenos desafios que deverão ser relatados, bem como orientar a elaboração de relatos visando aumentar a qualidade do fórum e dos tópicos nele postados.


Descrição:



Idealizado por Sartório e englip após uma conversa em que se chegou a um comum acordo quanto ao declínio da comunidade da sedução hoje em dia comparada ao que já foi um dia. Através desta constatação foi decidido lançar um projeto que, com o apoio da comunidade, servirá para revitalizar a comunidade brasileira de sedução.

Muito se fala sobre métodos, muito se discute sobre resultados e muito também se aborda a respeito de ser um homem melhor, entretanto são poucos os casos em que vemos uma relativa melhora nas interações relatadas. Neste projeto então se visa um maior desenvolvimento do interessado como artista venusiano e também como homem.

Para tanto utilizaremos de desafios que serão lançados periodicamente e de uma espécie de manual para a criação de relatos que será lançado posteriormente assim que o projeto se engajar.

O único caminho para a excelência nessa arte é a prática. O projeto tem por base a prática, que será direcionada pelos desafios. De nada adianta ter uma enorme força de vontade e não sabe la direcionar. É preciso saber quais pontos trabalhar, e em qual ordem para se obter não apenas os resultados desejados, mais o auto aperfeiçoamento.

Chega de relatos de campo superficiais ou enganosos, de artigos “Receita de bolo” ou que lhe dizem as metas que devem ser ensinadas, mais não mostram o caminho. Uma outra consequência desse desafio será a motivação entre os participantes para o melhoramento constante.


O desafio não terá limitações quanto a experiência, porém é desejável que já se tenha algum conhecimento em PU pois não seremos piedosos.

É visada ainda a criação de uma área para que os desafios e os relatos do projeto sejam postados, que entrará em discussão mais tarde.
_
Para tanto desejamos saber qual será a aceitação e o entusiasmo de vocês quanto a este projeto. Pedimos que postem neste tópico se apóiam a idéia, se há interesse em participar do projeto e se sim, quais as expectativas sobre o mesmo.


Antes da aceitação de vocês o primeiro desafio já está sendo desenvolvido e acreditem, será pesado!


Sumário de Tópicos do Projeto Ressurreição:* Como fazer bons relatos de campo (Importante não só para o Projeto mas também para o fórum)

* Desafio #1: A aceitação - Lançado dia 25/01

* Desafio #2: A libertação - Lançado dia 01/02

* Desafio #3: A paixão - Lançado dia 25/02



Um abraço,
Sartório e englip[/justify]
Zap

PUA EXPERT

#522674 APOIADO TOTALMENTE !

Acho muito legal a ideia de vocês, de insentivar os PUAs a pratica, e sinceramente isso me motivará d+, estou meio parado e acho que essa será um boa oportunidade para eu voltar a ativa. Muito legal isso, é meio que sarge alone, mas não tão alone assim. Ou seja, você vai práticar sozinho, mas relatará e pode contar com a opinião da galera, tirando a competição que pode existir, pois nós veremos os resultados do pessoal. E também é bem legal por desafios, isso meio que irá ajudar a trilhar o caminho.

Se eu entendi errado alguma coisa me falem, mas em resto eu sou a FAVOR !




Zap
LimaJR

PUA EXPERT

#522681 Peraí, deixa eu ver se entendi.
Vão ser lançados desafios pros usuários é isso ?

Se for, eu APOIO TOTALMENTE, muita gente aqui, apenas estuda e esquece que o foco principal é a evolução na pratica.
Se não houver prática, não há evolução :D
Meu voto é SIM.

LimaJR
Editado pela última vez por LimaJR em 24 Jan 2012, 22:47, num total de 1 vezes
Avatar pua
Caffrey - MEMBRO EXCLUSIVO
#522685 Eu acho bem interessante. Falo isso pois estou fazendo o desafio Style, e daí vou acompanhando o pessoal que relata.
Acaba me incentivando, você não se sente sozinho. E você percebe que seus medos, receios etc são comuns com os de outras pessoas.

Bom, minha opinião, eu acho que seria de grande proveito para os novos - como eu - aqui da comunidade.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#522694 Wooool! Como vai meus caros?!

Bom, a ideia em si é ótima e pelo visto muito efetiva. Creio que quem se submeter a essa séries de desafios e continuar postando suas idéias e suas experiência aqui, aumentará drasticamente a qualidade do forum. Como já foi dito inúmeras vezes aqui na comunidade: "Aprendizado de verdade não vem com teoria não, vem com a experiência!"

Estou curioso de como vai ser, e pode contar comigo. :mau hahah

Uma pergunta: Esses desafios, será tipo do Desafio Stylelife? Se for, ótimo! Vai ser um guia, estilo do style, mas adaptado a cultura brasileira.

Abçs.