Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#564058 Então galera esse é o meu ultimo tópico aqui no PUABASE,sinto uma dor no coração e ao mesmo tempo uma felicidade que não sei explicar.

Nada mais justo do que agradecer vocês e essa comunidade que sem ela não estaríamos aqui agora e talvez outros PUAS estariam melhores se tivessem um pouco mais de QI porque só conhecimento você não evoluir,enfim não quero falar sobre isso.

Então deixei todos os meus tópicos que na minha opinião foi os que eu mais gostei e que com certeza vai ajudar a vocês,claro se você deixar.

Não vou abandonar a comunidade,talvez e entre mais raramente isso vai acontecer,não vou fazer mais artigo ,tenho que estudar mais e mais,minhas notas estão lá em baixo e se eu não melhorar corro risco de perder meu curso.

Não sei quando vou voltar :(

Mais estarei aqui de volta :yaaah


E quando eu voltar,vou estar 2 vezes melhor do que estou agora e melhor. :ae

Isso eu prometo.

E espero que vocês também tenham evoluídos não só com mulheres e sim na sua vida.

O Pick Up é muito mais do que pegar mulheres,transar com elas,isso é pra homens que tem QI baixo,isso é uma coisa natural da vida aonde todos passam ,pra mim o universo PU é um estilo de vida,algo fabuloso é como construir uma vida de acordo com seus princípios e do que você quer.

Corram atrás daquilo que vocês merecem e nunca desista do seu sonho.

Tudo que vale a pena demora pra se conquistar,sucesso é atingido com experiencias de fracassos.

Abraços e fiquem com Deuuuuuuuuuus

Lacoste



Tópicos


QUER TER MULHERES?NAMORADA?Você pode ser um veja aqui
quer-ter-mulheres-namorada-voce-pode-ser-um-veja-aqui-t51721.html

PARE DE FINGIR SER ALGUÉM QUE VOCÊ NÃO É,E COMA MAS MULHERES
pare-de-fingir-ser-alguem-que-voce-nao-e-e-coma-mas-mulheres-t50780.html

SEJA UM COMPRADOR E CONSIGA OS RESULTADOS QUE VOCÊ DESEJA
seja-um-comprador-e-consiga-os-resultados-que-voce-deseja-t50915.html

Ser HOMEM é ter ATITUDE PORRA-FORTE PARA EMOS NÃO LEIA!
ser-homem-e-ter-atitude-porra-forte-para-emos-nao-leia-t53833.html

TENSÃO SEXUAL LEVE MULHERES MAIS RÁPIDO PARA A CAMA!
tensao-sexual-leve-mulheres-mais-rapido-para-a-cama-t42993.html

6 PRINCÍPIOS-Demonstração de Valor Supremo-Não Veja!
6-principios-demonstracao-de-valor-supremo-nao-veja-t53818.html

1 ANO DE PU E TUDO QUE APRENDI VEJA AQUI
1-ano-de-pu-e-tudo-que-aprendi-veja-aqui-t53191.html

Sinais da Atração Sexual
sinais-da-atracao-sexual-t39333.html

DOBRE A TAXA DE EVOLUÇÃO DO SEU JOGO NO MINIMO 50%
dobre-a-taxa-de-evolucao-do-seu-jogo-no-minimo-50-t53556.html

Quer ser mas confiante com as mulheres ? Clica aqui e veja
quer-ser-mas-confiante-com-as-mulheres-clica-aqui-e-veja-t51475.html

Não tem mulher?É inseguro?Clica aqui e se torne Homem
nao-tem-mulher-e-inseguro-clica-aqui-e-se-torne-homem-t52339.html

Seu jogo ta limitado?Veja aqui aonde você esta errando
seu-jogo-ta-limitado-veja-aqui-aonde-voce-esta-errando-t53194.html

Quer mulheres?Vida incrível?Uma Namorada?-ENTÃO OLHE ISSO
quer-mulheres-vida-incrivel-uma-namorada-entao-olhe-isso-t51135.html

Nunca mais fique sem assunto com uma mulher !
nunca-mais-fique-sem-assunto-com-uma-mulher-t51518.html

Regras de Davix X
regras-de-davix-x-seja-aquele-cara-que-voce-quer-ser-t51898.html


Estudem e pratiquem muito,mais muito mesmo.

Eu ainda vou voltar sua bixa

Adeus Galerinhaa !

Fuui.
vor1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#564069 Putz nota ruim e foda mesmo vai la quando você tive de boa recupera as notas você volta valeu pelos tópicos ae boa sorte no curso.
Well.Nascimento

Aprendiz

#564084 Bom, cara. Não tem muito o que falar, mas enfim, boa sorte no curso que está fazendo. Tenta se focar que eu sei que você vai conseguir melhorar as notas.
Na sua volta, seja lá quando ela for, saiba que todos nós vamos estar aqui, esperando.
Sucesso cara.
"Seja là o que for fazer, nâo seja mais um tijolo na parede" HANK MOODY.
Avatar pua
Aka Zap

Veterano - nível 8

#564106 Eu também me afastei da net, e por consequência desse site, já faz um bom tempo.

Consegui tirar a melhor nota no simulado da faculdade!Passei em um concurso...isso aumentou bastante meu valor!

Mas por outro lado, o fato de parar de ler relatos aqui aliado a falta de prática em PU, piorou meu jogo...

Minha dica é: corte a net da sua casa ou peça pra alguém da sua família guardar seu modem e deixar você usar internet apenas um vez por semana durante uma hora.
Mas continue lendo os relatos...
paulo costa

PUA EXPERT

#564511 Que pena cara ,tu vai fazer muita falta , eu tenho aprendido muito com os teus posts , tu é com certeza um dos melhores que escrevem aqui no forum , mas se for por uma boa causa, Uma boa sorte pra ti cara e muito sucesso tanto nos teus estudos como na tua vida de pua, voce merece.
abraço