Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua
lucasrato
#433318 Está aí a parte 2 do 7º capítulo. Enjoy.

Pra quem não viu os anteriores:

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4 (PARTE 1)
Capítulo 4 (PARTE 2)
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7 (PARTE 1)

Então, continuando...

“Eu te disse,” Eu disse ao Lovedrop quando eu e Style voltamos do bar.

“Você não pode impressionar uma stripper com o tempo. Você tem de passar a impressão de que é um cara superior demais pra ficar num lugar como esse e então closar. Ou você sai direto com ela ou combina de encontrar em algum outro lugar mais tarde.”

“Então tem de ser uma coisa bem rápida mesmo?”

“Sim,” eu disse. “Para pegar uma stripper, você deve criar uma boa impressão dentro de três minutos, no máximo. Você tem que ir para um close muito sutil, de forma que você a convença a te encontrar em algum outro lugar. É um jogo interativo de três minutos para se pegar uma stripper. Depois disso é apenas construir conforto.”

“OK”, disse Biff, revirando os olhos.

“Eu me lembro de uma vez”, disse Lovedrop. “eu vi umas strippers brigando pelo Mystery. Foi no boate Crazy Girls, em Hollywood. A primeira garota teve que se levantar e ir ao palco dançar. Então outra se sentou e tomou o lugar dela. Ele usou exatamente a mesma rotina na segunda que tinha usado na primeira. Mais tarde, a stripper voltou e ela queria seu lugar de volta! Foi engraçado. Ela literalmente tentou puxar a outra garota do seu lugar.”

Só então, uma sorridente stripper loira nos abordou.

“Oi”, ela disse.

Eu joguei. “Qual o seu plano?” eu disse.

Ela franziu a testa: “Meu plano pra quê?”

“Eu sei que você está trabalhando,” eu disse, comentando sobre a realidade dela. “Eu quero que você pegue sua programação social de dança erótica – o seu plano de jogo – e o desligue.” Eu toquei o nariz dela. “Bip”.

Ela riu.

“Agora está desligado. Você é você. Eu vou te dizer quando eu vou ligá-lo novamente, mas por agora está desligado. Agora você é normal.” Eu sorri.

“Você não é um cliente”, ela disse. (Isso é uma aceitação do meu frame, um IDI)

“Cliente?”, eu ri. Eu não estou aqui como cliente. Eu sou um grande amigo do DJ Dave. Você conhece ele? Você é amiga dele?”

“Sim, eu conheço ele muito bem. “ Ela me pegou: eu só conheço ele de nome!

“Eu estou muito curiosa sobre você.” (IDI). Eu mudei de assunto. “Perdoe-me por não estar em uma mentalidade sexual.” (IDD). “Eu não estou aqui nesse lugar hoje. Apenas para que você e eu estejamos na mesma página, bem rápido” - restrição falsa de tempo - “Antes de eu chegar na minha pergunta” - tópicos múltiplos - “Eu sou de Toronto, mas eu vivo em Las Vegas agora.”

“Toronto?”

“Toronto, no Canadá.” Eu fiz que sim com a cabeça. “E meu último relacionamento longo foi de quatro anos, ela era uma dançarina exótica, então a última coisa que eu quero ouvir de você são dos problemas sobre seu trabalho. Não tenho saco pra isso.” (IDD)

Ela deu risadinhas.

“Então, nós estamos na mesma página,” eu disse. “Você sabe, namorado de stripper, esse tipo de coisa.”

Ela riu alto. “Certo.”

“Somos como um tipo”, eu disse. “Eu tenho notado isso”.

“Namorados de strippers são um tipo?” Ela disse isso com um leve tom de questionamento.

“Talvez, mas dançarinas exóticas gravitam na minha direção. Eu acho que é porque eu sou um artista performático também.” Eu estava classificando ela como uma artista performática, em vez de uma stripper - e mostrando uma compreensão de sua realidade. “Sabe o que eu acho realmente curioso e interessante? É que às vezes... você é paga e você se pergunta: por que diabos essas pessoas estão me pagando?” (Mais movimentação de fase)

Ela assentiu. “Eu me pergunto isso todo dia.”

“É isso que eu gostaria de saber também.” Eu concordei com ela. “Eu sou um ilusionista, um cara de palco. E quando eu subo no palco, honestamente, tudo que eu faço é conversar e ser apenas eu, e eles me pagam por isso. E eles ficam felizes. Isso é uma coisa louca.”

Eu parei e cruzei meus braços. “Você sabe, você é muito bonita, mas isso é Las Vegas. Beleza é muito comum. Quero dizer aqui você é uma entre - quantas - quarenta garotas? E pela cidade você é uma de quantas?”

“Milhões.”

“Exatamente.”

“Bem, eu não tento cantar, não tento atuar.”

“Bem, o que você gostaria de ser se um mágico pudesse vir, e “plim”, você pudesse ser qualquer coisa no mundo? E não diga princesa - eu sei que é isso que você está pensando.” (Teste verbal de compliance)

Logo que ela começou a responder, eu cortei. “Antes de você responder - tópicos múltiplos - “você notou quando você começou neste trabalho, você pensou consigo mesma, Eu não tenho vergonha do meu corpo. Eu mostro meu corpo e vou mostrá-lo e vou ganhar um bom dinheiro. Mas então você descobriu que isso era um trabalho de verdade; você teve de aprender a falar. Oitenta e cinco porcento desse trabalho é isso...”

“Convencer clientes”, ela disse.

“Exato.” Eu sorri. “E eu aposto dez a um que você continua olhando pra isso como um hobby e não um negócio.”

“Não como um o quê?”

“Um negócio.”

“Não.” Ela sacudiu sua cabeça. “Agora eu tenho que olhar pra isso como um negócio. É minha única fonte de renda. Não é um hobby. Quando eu comecei, sim, era uma festa.. Era legal.“ (Discordando, um IDD, mas, em seguida, trazendo de volta a um acordo no final. IDI)

“Então deixe eu te fazer uma pergunta” , eu disse. Quando você responde aos chatos, questões estúpidas e estereotipadas que todo idiota te pergunta; e eles são uns idiotas, basta olhar em volta” - mostrando a realidade a ela, bem como traçando uma distinção entre os clientes e eu - “você dá a eles as mesmas respostas de quando você está saindo pra se divertir?” Porque estes são as primeiras com que você começou. O que você deveria fazer é jogá-las fora e incorporar novas respostas provocantes. Dessa forma isso vai te separar do trabalho.”

“Eu tenho muitas boas respostas para os idiotas.”

“Você ainda não me respondeu.”

“O que eu faria se eu pudesse ser qualquer coisa? Eu provavelmente gostaria de ser professora, apesar de as professoras não ganharem bem. (IDI, compliance.)

“E que tal isso: Você tem um conjunto de habilidades; Há quanto tempo você vem fazendo isso?”

“Dois anos.”

“Então o conjunto de habilidades que você não está percebendo que tem é?”

Ela estendeu a mão pra mim quando eu falei, e me tocou no braço.

“Ei”, eu disse, olhando pra baixo onde ela tocava, “isso não é de graça”. (IDD). “Sabe o que mais? Seu programa ainda está desligado, e você está atraída por mim. Eu acho isso interessante. Eu vou te dizer quando deve ligá-lo novamente. Quer tentar um experimento rápido?”

“Por que?” (IDD)

“É um experimento psicológico curto e interessante,” eu disse. “Eu vou te mostrar uma coisa que normalmente eu não mostro para a maioria das pessoas. Quando eu mostrar isso pra você e - não, não isso. Deixe de ter a mente suja.”

“Eu não estava nem pensando nisso.” Ela sorriu, flertando. (IDI).

“Eu vou tentar um experimento com você e se você ficar assutada, então você pode ir embora fazer sua ronda e ganhar algum dinheiro antes que seu chefe fique bravo. Mas se você gostar então nós vamos ter algo em comum, mas só após isso, certo? Vamos improvisar o experimento aqui. Eu preciso de algo não magnético. Você poderia me passar aqueles fósforos que estão ali na mesa?”

Ela pegou os fósforos e entregou-os a mim.

“OK, agora me dê suas mãos,” eu disse. “As restrições de tempo que você pensa que tem são meramente uma ilusão.”

“Você não vai me atear em chamas, vai? “ ela perguntou. (Brincando. IDI.)

“Não. Aqui, pegue um fósforo,” eu ordenei. “Me dê um, e pegue mais um. Eles não são magnéticos, então vão servir. Eu vou descobrir no que você acredita. Não me entenda errado, eu amo mágica, eu amo ilusionismo - Quando eu era criança eu queria ser um mágico quando crescesse. Mas aqui está um outro tipo de mágica; aquele tipo que faz você dizer, ‘É mesmo uma ilusão, ou é real?’ Isso é chamado de mágica natural; esse é o tipo que realmente me fascinou. Segure esses fósforos desse jeito.”

“Eles não vão acender, vão?” ela perguntou.

“Não, é muito sutil. Algo que eu descobri. Eu não sei se você acredita, mas você já ouviu falar que as pessoas só usam 10% do cérebro? Eu uso onze. Qual é a sua altura?” (Múltiplos tópicos)

“Um e sessenta e um.”

“Um e sessenta e um”, eu repeti. “Você sabe, minha mãe costumava indicar garotas altas pra mim quando eu era adolescente e ela dizia, ‘Veja Erik, ela é perfeita pra você!’, e eu dizia, ‘Eca, minha mãe tá escolhendo garotas pra mim!’ ”

Ela soltou várias risadinhas.

Eu apontei para outra dançarina exótica.”Essa é minha amiga, a propósito. Quer dizer, minha amiga fora da boate.” (Pré-seleção, Prova Social). “Tá, de qualquer forma, há um potencial elétrico dentro do seu corpo entre o topo da sua cabeça e o final dos seus pés de 500 volts e isso por causa da água salgada, eletrólito natural. Se há uma energia que pode ser armazenada ao longo do tempo, você não acha que a evolução teria encontrado uma maneira de aproveitar esse recurso valioso? Você sabe, para aquecer o corpo ou para a sua mente, certo? Contraia o seu estômago. Bom.” Por perguntá-la isso, eu estava criando oportunidades de conforto; é um exemplo de Isca no modelo Isca - Anzol - Puxar - Soltar.

“O que você está procurando?” ela perguntou.

“O que você tem além da beleza?” Eu perguntei, tentando fazê-la morder a minha isca. “Quero dizer, você é muito bonita” (IDI), “mas beleza é realmente comum.” (IDD). “O que é muito raro é uma boa perspectiva, energia. O que me faria querer te conhecer mais?” (Isca). “Diga uma coisa antes de eu fazer isso. Uma coisa.”

“O que te faria querer me conhecer mais?”, ela encolheu os ombros. “Eu não sei, meu carro?”

Eu encarei-a com os olhos semicerrados. “Seu carro?”

“Sei lá, sei lá, sei lá”, ela disse. “Meu jeito alegre de ver a vida.” (IDI)

“Contraia o seu estômago,” eu ordenei. “Imagine a energia subindo. Eu vou contrair o meu. Mas continue respirando. Não pare de respirar.“

Nesse ponto, os fósforos moveram-se como que por telecinética. (DHV).

Ela engasgou de surpresa. “Meu Deus!” ela exclamou.

“Não é louco como as leis da física permitem que isso aconteça?” Eu estava entusiasmado.

“Isso foi foda”, ela disse. “Foi demais, quer dizer, eu adorei.” (IDI)

“É muito louco. Eu mesmo não acredito. Eu quero ouvir suas histórias.” (IDI) “De fato eu tenho uma história...”

“Bem, eu adoraria ouvir suas histórias, mas eu estou no trabalho,” ela disse. (IDD).

“Eu entendo.“

“Então, eu adoraria mas...“

“Você tem de fazer a sua ronda e ganhar dinheiro antes que seu chefe fique irritado. Mas espere, você é sua própria chefe. Então ficando aqui e conversando comigo, você está exercitando sua liberdade de ser sua própria chefe. Eu gosto disso; isso é poderoso.” Eu fiz sim com a cabeça.

“Eu esqueci de te perguntar se você quer uma dança,” ela disse. (Isca)

“Você é muito desagradável,” eu respondi.(IDD) “Você sabe porque você e eu nunca vamos nos dar bem?” (IDD). “Nós somos muito similares.” (IDI)

“Muito similares?” (IDI)

“Somos. Você não aceita minhas merdas, eu não aceito suas merdas. Qual é a graça? Se eu estivesse numa sala sozinho eu iria arrancar meu próprio cabelo. Saindo com você, eu ficaria careca. “ (IDD). “Mas, eu estou curioso sobre você...”

Sentados por perto, Biff e Lovedrop estavam assistindo a interação com muita atenção.

Alguns momentos se passaram. “Cara” disse Biff, inclinando-se sobre Lovedrop. “Agora ela está sentada no colo dele! Você acha que ela está apenas jogando ou que ele está pegando? Essas strippers são cheias de IDIs falsos.”

“Bem, agora eles estão se beijando”, disse Lovedrop. “É permitido ela fazer isso na boate? Eu achei que isso não era permitido.”

“A propósito,” disse Biff, você reparou que sua stripper está sistematicamente dando voltas em todas as mesas ao redor da nossa?”

“É, eu reparei. “ Lovedrop deu uma risadinha. “Ela está me punindo.”

“Desculpe por isso,” disse Biff. Ele de repente se levantou. “Matador está vindo pra cá,” ele disse. “Eu vou sair daqui antes que ele quebre meu pescoço ou algo assim.” Ele apressadamente fez seu caminho de volta para seu bando tão logo Matador se aproximou.

“O que é que esse babaca queria?” perguntou Matador enquanto caminhava.

“Apenas me dando algumas dicas no stripper game,” disse Lovedrop.

“Ele parece que tá a fim de você, nunca vi.”

“É”, disse Matador. “Ele tem uma paixão idolatrada por mim. Meio lisonjeiro, realmente.”

“Estranho,” disse Lovedrop.

“Ei, vamos nessa”, disse Matador. “A limusine já testá estacionada lá trás.”

Assim que todo mundo se levantou pra ir, eu ainda estava agarradinho com a minha dançarina. Eu esfreguei o nariz no nariz dela. “Baby,” eu disse, “nós estamos indo para o hotel agora para continuar a festa. Corra para os fundos e se vista, então nós podemos dar o fora daqui.”

“Tá,” ela disse docilmente, e ela se levantou num pulo e correu para se trocar.




Adam estava extasiado quando eu lhe contei sobre nossas aventuras e stripper game. Eu sei que é coisa avançada, mas o garoto parecia estar aprendendo rápido.

Adam perguntou, “Ela simplesmente correu pra dentro da boate, se trocou e saiu da boate com você?”

“Saindo de um grande boot camp,” eu respondi, “tendo simplesmente completado com sucesso o evento, quando o desafio apareceu diante de mim, eu pensei, ‘Você está curtindo com a minha cara?’ e eu vou lá e pego ela. Praticamente a enfeiticei para vir conosco para o hotel.”

“E então o que aconteceu?” perguntou Adam.

“Style estava lá,” eu disse. “Ele acabou pegando uma garota naquele final de semana também. Todo mundo se divertiu muito; todas as garotas se divertiram muito. Quando nós chegamos ao hotel, minha garota queria experimentar o chapéu do Matador, mas ele não queria deixá-la tirá-lo. Ela estava realmente frustrada, mas ele estava realmente decidido a manter seu chapéu. Sendo uma dançarina exótica, ela tinha de mostrar como ela é desafiadora; ela tentou tirar chapéu dele, e ele recuou pra trás rapidamente, e ela ficou puta e deu um soco na cara dele! Ela acabou chorando. Muito drama. É engraçado como uma garota parece tão gostosa na boate, mas então quando você a leva para o hotel, ela é esse pé no saco, socando as pessoas na cara. Mas mesmo assim foi bastante divertido. Bons tempos.”

[table][tr][td][font=Arial]REGRAS PARA PEGAR STRIPPERS


REGRA: Ela não gosta da palavra stripper, use dançarina ou dançarina exótica.

REGRA: Não pressuponha que só porque uma mulher ganha dinheiro tirando suas roupas, ela é estúpida. Ao contrário, elas são mais brilhantes do que a maioria dos homens lá. Lembre-se, se ela consegue convencer os caras de que ela gosta deles, ela ganha mais dinheiro.

REGRA: No minuto em que ela dançar pra você por dinheiro, você será um cliente e elas não dormem com clientes. Então não a deixe dançar para você - a menos que seja de graça. Elas sofrem de baixa autoestima mas escondem isso muito bem. Elas estão lidando com um monte de questões emocionais em suas cabeças enquanto elas dançam pra você e, porque elas geralmente pensam que você não as respeita depois de uma dança, você não conseguirá tê-las após. Além de que agora ela o vê como um cliente.

REGRA: Não fique lá por muito tempo - trinta minutos no máximo, e só se você estiver numa conversa com uma delas. Eu inicio uma conversa mais rápido em pé do que sentado, então eu vou a um 2-set de garotas sentadas e começo a ser mais interessante com minha conversa do que qualquer cara durante o dia todo.

REGRA: Entusiasmo é contagiante. Aja com entusiasmo sobre algo que tenha acontecido com você e elas também ficarão.

REGRA: Transmita que seu dia foi incrível e então explique por que. Como se a conhecer fosse completamente secundário. Nada pode estragar esse dia! Quando uma garota vem se sentar, eu falo pra caramba, transmitindo minha personalidade. Eu tomo o controle.

REGRA: Não pague uma bebida pra ela, ou qualquer coisa, aliás. E, na verdade, não espere conseguir alguma coisa se você a pagou. Claro, você pode colocar dinheiro na calcinha de uma dançarina no palco, mas isso não vai ajudar a pegá-la. De fato, vai atrapalhar. Fique com o dinheiro no seu bolso - você está lá para pegar garotas, não para se divertir apenas olhando para elas. Você não é um cliente, você é um artista da sedução.

REGRA: Projete a imagem de um artista performático, o que apela para a artista performática que ela acha que é. É daí que vem o estereótipo de que strippers saem com derrota que tocam em bandas de rock, porque elas são atraídas por caras desse tipo. Use fotos porque elas ficam muito entediadas lá; uma pequena amostra de algumas fotos no seu celular é uma boa fuga de suas rotinas. Deixe que as fotos transmitam que você é um cara foda. Fale sobre o entusiasmo do que você faz no palco. Faça com que ela pense em coisas fora da boate. Quando conduzir a sua imaginação, lidere-as para a luz do dia, não para a noite. A maioria dos caras pensam na noite apenas, e transmitem apenas isso. A abordagem do cara performático junto com o “Eu sou do tipo namorado de stripper” tem funcionado pra mim.

REGRA: Seja o tipo namorado de stripper. Namorados de strippers são diferentes. Uma vez que uma stripper saiba que você já teve uma stripper como namorada, ela saberá seu calibre. Era mais fácil conseguir uma stripper uma vez que eu já tinha conseguido uma. E peacock - use o que você quer atrair. Sua imagem precisa apoiar o seu jogo. Acredite, pegar uma stripper não é mais difícil, é apenas diferente. Algumas são muito agradáveis. É apenas um emprego, acredite. Há uma forma de pegá-las. Eu já saí com muitas dançarinas, uma por dois anos, então eu conheço o meio. Eu vivi com ela. Eu fui um desses namorados de strippers.

Experimente essa fala e use isso nas boates com um ar bastante confiante, ainda de uma maneira humorística: “Você conhece minha ex-namorada Vanessa? Ela costumava trabalhar aqui. Eu esqueci seu nome de palco porque ela mudava ele tantas vezes quanto mudava de calcinha - uma vez a cada duas semanas. E agora você sabe porque ela é minha ex.‘ Use o nome Vanessa também.

REGRA: Explique que você entende a ilusão que é o mundo da stripper. É apenas uma forma de entretenimento - bom dinheiro, e nada demais. Então mude de assunto e não fale sobre o mundo dela novamente. Traga-a para o seu mundo real de dia. Uma vez que ela saiu para um café ou um lugar pra comer depois, então você joga o mundo vampiresco nela. Strippers geralmente adoram essas coisas de romance de vampiro.

REGRA: Use humor e não dê em cima dela ou a elogie.

REGRA: Trate todas as strippers como se trata mulheres nota 10 e use negs, porque elas estão num estado mental de controle no seu próprio território. Elas odeiam derrotados. Negs funcionam bem.

REGRA: Seja suave no close. Não peça o número dela. Faça elas te pedirem! Melhor ainda, diga para ela que você não quer pegá-la na boate mesmo que você não seja um cliente. Diga ela para conhecer você fora da boate mas também diga para ela, “Não espere muito de mim - eu só estou com fome, OK?”

REGRA: A maioria das strippers tem a mente aberta - elas acreditam em coisas estúpidas como percepção extrassensorial (PES). Use isso. Fantasmas também. Há vários tópicos de conversa muito interessantes a partir dessas crenças sobrenaturais. A maioria são de fato Wicca e usam um pentagrama - a maioria das strippers gosta de rock e homens de cabelos longos mas algumas gostam de dance e de homens de cabelo curto. Saiba qual tipo dos dois você quer.

Alguns bons tópicos para conversas são Deus, a alma, UFOs, PES, telecinestesia, mente sobre a matéria, fantasmas, poltergeist, círculos em campos de colheita, acupuntura, psicanálise, parapsicologia, surrealidade, o monstro do lago Ness, céu, inferno, Buda, aromaterapia, poderes psiquicos, psicologia, feitiços, Jesus é nada mais que um mágico, experiências além do corpo, levitação, gêmeos que têm uma ligação psíquica, bruxaria, demônios, assombrações, exorcismos, reiki, monogamia como um comportamento natural do ser humano, e orações. Só uma lista genérica.

REGRA: Seja grande. Seja o centro da atenção. Não pense que a sedução quieta funcionará na boate de strip-tease. Não seja sexual na boate. Uma vez que você a tenha intrigado o suficiente para se juntar a você, ela já terá decidido que ela gosta de você.

REGRA: Conheça o DJ - torne-se seu amigo. Saia com ele. Saia para beber depois. Seduza ele de uma forma. Ele vai te levar a todas as mulheres.

REGRA: Faça ela pensar que você acha que ela te quer. Seja um desafio.

REGRA: Conecte usando o frame “Eu vivo um dia após o outro”.

REGRA: Conecte usando “A maioria das pessoas faz julgamentos demais dos outros. Você parece muito aberta e alegre...”

Boa Sorte.
[/font][/td][/tr][/table]
Agora ficou um pouquinho melhor a formatação ;D


Tradutor: Arthur Poison Markovik

Revisão: André Lins


Espero os feeds.


Abraços



-LucasRato
Avatar pua
Rodriigo
#433334 Vou pegar o Artigo de bonde, da para dar uma ajudinha?! Não estou conseguindo postar nada, nem fazer Artigos quero falar com a Administração mais não consigo. Só da para mim postar algo na "Resposta rápida de algum tópico" se alguém ler isso por favor entre em contato com a Administração para mim.

Está aparecendo esse erro quando eu clico em responder: Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home/kenzo/public_html/forum/cache/tpl_prosilver-se_posting_buttons.html.php on line 88

Obrigado desde já.
stifler
#434586 Muito bom velho, agradeco o trabalho vlw...
Avatar pua
Lince*-*
#435399 CARA, O MUNDO DELES É INCRIVEL RSSS!!
Avatar pua
Bluestar
#436194 Ah a vida de uma MASTERPick-up Artist e AWEASOME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pirei eles estao em outro nivel

Stripper-game é meu objetivo apartir de agora :legal
stifler
#436465 Otimo trabalho parceiro vlw...
razorx
#441690 Parabens pelo profissionalismo, pela paciencia e pela preocupação de estar colocando este material traduzido de altissima qualidade...

um forte abraço
davey
#462521 Vlw pela Tradução! Você é o cara!! Aguardamos os demais capítulos.

Forte abraço.
Avatar pua
Jizzy
#462545 Muuuuito foda. Esse Mystery realmente entende o assunto.


Abçs,