Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#177517 Muito tempo que eu não venho postando aqui. E com razão...

Eu perdi a graça nisso tudo!!

Eu me sinto um idiota em pensar em ir falar com uma garota, dizendo "eu quero uma opinião"


sério...

Um dia isso foi tudo muito legal, empolgação total!! uhuull!! Mas pra mim já deu...


O que eu carrego ainda daqui, foi como eu aprendi, e continuo aprendendo a moldar meu caráter... A não ser só mais um idiota no meio da multidão, que não sabe se divertir, medo de falar com mulheres...

No começo era tudo muito bom, sempre queria aprender mais coisas, já até cheguei a escrever openers no papelzinho, e sair pra balada... legal... mas esse tempo já era..


É tão simples... vc vai lá, e fala com ela ué... pra que ficar "quero uma opinião" ou qualquer outra porcaria desse tipo... Entenda=se que é porcaria pra mim... pq a maioria vai discordar de mim...


Poxa, eu não fico mais naquela... "cara, tenho que abrir, depois dar um neg, depois isso, depois aquilo"... eu me sinto um nerd da pior espécie...

Se querem um conselho hoje, vai esse..

NÃO SEJA UM RETARDADO


Só isso já é mais que suficiente, pra vc obter todos os resultados que vc obtém com todas aquelas outras bobagens... Me desculpe aos adeptos da causa... mas o desabafo é meu, falo o que eu quiser..

E quando eu falo pra não ser um retardado, vcs me entendem né?? ou eu vou ter q desenhar???



Outra parte do meu desabafo...

Parte da culpa de eu ter perdido a graça nisso aqui, é o tanto de porcaria que escrevem no fórum...

Depois me chamam de ignorante, sem educação... Mas é falta de paciência msm!!


Perguntas óbvias... Dá pra ver claramente que é pura preguiça de pensar... Aquele meu conselho de não ser um retardado, não sei se alguns aki vão entender... pq pelas coisas que se lê aqui...


Sem contar os que pensam assim

"Vou lá no fórum, vou escrever qualquer porcaria, vou fazer um artigo, só pro pessoal ver como eu sou foda"

Quer exemplos??? Mostrarei com todo prazer...

para-aprender-a-pegar-uma-mulher-t18612.html
oque-vcs-acham-disso-t18591.html
praticar-e-essencial-t18587.html
estatisticas-americanas-t18481.html
um-estranho-no-ninho-t18499.html
tenha-um-jogo-pre-desenhado-t18419.html
pare-de-arranjar-desculpas-e-aja-t13304.html

E os meus favoritos

what-have-i-become-t18451.html (do tipo, Joel Santana... tchu de léfiti, tchu de ráiti, ou ainda "vou escrever o título em inglês pra geral ver que eu sou foda!!)

E esse merece um oscar pelo tema

o-inner-do-meu-cachorro-t6500.html


Tópicos inúteis ou repetitivos


E isso pq eu só busquei tópicos na área de artigos!!!


Pq se for na área de dúvidas... melhor postar a área inteira aki de uma vez...

é cada tópico do tipo

"Cara, to desesperado, a HB10 falou que quer me dar, o que eu faço??"


Grande parte... grande parte nada... uns 80% dos membros aki, são totalmente inúteis...


Os iniciantes são quase 98%... Pensam em muito mais em conseguir aprovação do fórum, ou então por preguiça fazer perguntas inúteis, do que sair pra rua e dar a cara pra bater...


A área de relatos de campo, eu nem entro mais... Prefiro me abster...


Pra mim a parte mais interessante do fórum hoje é o barzinho..

Só entro aki pra ver se tem MP, dou uma passada no barzinho, muito raramente na área de artigos e tchau!!



Vc se sentiu atingido??? Como eu disse, o desabafo é meu!!
Editado pela última vez por menarik em 11 Jan 2011, 02:23, no total de 3 vez
RWies

Aprendiz

#177518 O que eu posso dizer?

Poucos aqui não são podres, e você é um dos inteiros, irmão.

E, dentre os podres, temos de todos os tipos.

O cara que mente para ter a aprovação, o cara que é tímido e preguiçoso, porque está na zona de conforto, o cara que só quer tumultuar...

Vamos a campo. Vamos fazer os outros felizes. Vamos nos fazer felizes.

Sem mais!

[]'s
Perséfone

Aprendiz

#177524 Acho que é natural todo mundo um dia 'passar dessa fase'.
O pu é mais um choque pra acordar as pessoas, fazer elas perceberem que não tem vivido como querem e não fizeram nada pra mudar isso.

Mas é normal que quando você torne esse conceito algo parte da sua personalidade, não de algo imposto, toda a coisa de conceitos, fases, negs, roteiros... Passa tudo a soar como bobagem.
Não deixa de ser, mas é a forma que os que frequentam o fórum pra realmente aprender algo encontraram de conseguir se aprimorar. É um degrau não escada, mas isso não o torna menos importante que os degraus que vem depois dele.

Os fóruns acabam, invarialmente sendo motivo de estresse.
Enquanto tem novatos que realmente tem potencial, querem mudar e contribuir, sempre tem os kjs que se importam mais com fama de internet do que com satisfação pessoal. Sempre tem gente folgada que quer tudo na mão e mastigado. Mas é questão de saber selecionar.

Se decepcionar com os puas é a mesma coisa que qualquer outro grupo de pessoas. Pra cada dois que valem a pena, oito vão pro lixo. Se muito, aliás.
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#177528 COMO DIRIA BEZERRA: ABSOLUTAMENTE CERTÍSSIMO!!

Bom sobre o caso de tu estar desgostoso com pelo que me parece "o modo indireto", tu diz isso porque já é um cara muito experiente e já passou essa fase de "ensaio", tu já superou isso... já és natural! :yaaah

VEM PRO DIRECT, VAMOS JUNTOS PRO "COMÉ Q ÉH?!"

ABRAÇO MENA, SOME NÃO FERA!! :ae
er!ck

Veterano - nível 9

#177529
menarik escreveu:Eu me sinto um idiota em pensar em ir falar com uma garota, dizendo "eu quero uma opinião"

sério...

Um dia isso foi tudo muito legal, empolgação total!! uhuull!! Mas pra mim já deu...

2


E olha que nem tenho pratica/praticado, mas esse dias tava pensando nisso tbm, puta que pariu que coisa mais tosca isso...

Acretido o PU tem varias coisas boas que realmente ajudam, mesmo que não intencionalmente (digamos que agora estou virando um homem de verdade) mas certas coisas ja não perderam o encanto...

Realmente quanto ao forum a area que mais vejo é o barzinho msmo, ainda vejo relatos e artigos, mas muito menos do que via no inicio...

Qntos a outros users que querem mais aparecer do que realmente aprender, nem ligo, pois viverao uma bela vida na internet, na internet...
Editado pela última vez por er!ck em 11 Jan 2011, 02:30, no total de 2 vez
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#177530 Menarik,

Sinto a mesma coisa, a maioria do que é escrito aqui é uma porcaria. Pouquíssimo pode ser aproveitado.

Esse é um dos motivos por eu ter abandonado o fórum... Ficar escrevendo relato, artigo... Para que? Para um bando de adolescente sair copiando igual a um robo.

Quando vejo essa gurizada nova, fico cada dia mais espantado. Estão fabricando um bando de retardados... Esqueceram de ser homens...

Talvez seja a idade, nós que somos mais velhos entendemos como sistema funciona...

Bem vindo a matrix.

Ter carater, isso é importante... e não ser um camaleão mentiroso...
secret_affair

Aprendiz

#177540 Bom, disse eu hoje no chat lá: FALAR BULLSHIT pra tópico é errado?

O que eu vejo aqui é muita porcariada. Estou tentando, sozinho, fazer bons feeds para todos os tópicos que eu acho legal.Quantos feeds eu consigo fazer por dia ? 2. Pq eu acho 2 tópicos legais e olhe lá.

Só estou nesta empreitada, pq meu tempo está dilatado... estou conseguindo fazer tudo que eu quero fazer, alem de estudar o PU.

Escrever errado, desrespeitando pontuação e qualquer regra ortográfica de coerência já é mais que comum.Sinceramente, esse fórum tem a aparência de bagunça. Mas não por culpa dos moderadores, por culpa dos usuários mesmo.

Relatos de Campo, possui algumas perolas de sabedoria. E algumas outras de idiotice.

Fora os personagens que pipocam por ai... Nem preciso falar...seus exemplos são mapas guiados a baboseiras.
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#177545 CONCORDO COMPLETAMENTE
esses tópicos que você citou deveriam ser notificados, tantos que eu li sem noção. :parado
tem muitos preocupados em escrever besteira e ganhar respeito e bláblá e não querem saber se vão ajudar alguém ou não, assim como existe tópicos/artigos inuteis, existem aqueles que ajudam alguém, vejo qualquer um escrevendo um artigo pensando que ta abafando, ja leio artigos pelo autor, se for daquele pua que eu ja sei que escreve com prazer de ajudar alguém, não penso duas vezes em ler e dar um feed. Não tiro sua razão menarik. :ae
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#177563 Se tem algo no fórum que está me dando raiva é o numero de desabafos pela galera Oldschool do fórum.

Todos estão falando a mesma coisa, que a comunidade está ficando uma merda e que os membros não são como antes, que agora só escrevem besteira e enchem o fórum de porcarias.

Concordo que agora o número de besteira está aumentando...
...MAS TEM UM DETALHE QUE PARECE QUE NINGÚEM PERCEBEU!

Meu querido Menarik, você é o membro 1459 do fórum, na época tinha poucos posts ruins, o pessoal era todo unido e tudo mais...
NÓS ERAMOS UMA FAMÍLIA, NÃO ERAMOS?

Ainda somos, mas agora somos uma família de quase 22.000 membros, 14,72 vezes maior do que quando você entrou.

São 14,72 mais tópicos inúteis...
São 14,72 mais dúvidas idiotas...
São 14,72 mais besteira...

Por favor, parem de dizer que o fórum tá uma acabando quando na verdade ele só está crescendo em uma velocidade assustadora.

CADÊ O PONTO DE VISTA POSITIVO? CADÊ AS CONTRIBUIÇÕES? CADÊ VOCÊS?

PORRA!

Você e o doggystyle, duas pessoas que eu conheci e adorei, grandes parceiros, grandes PUAs, grandes HOMENS! Vocês sempre foram meus idolos e eu sempre respeitei vocês até demais. Era só ver o nick de vocês em algum tópico ou feed que eu parava tudo e já clicava, e ainda clico.

Vocês dois falaram que o fórum tá piorando muito, que tão de saco cheio de ficar postando e que só ficam observando de longe.

Observando de longe?

É isso, vão cruzar os braços, observar de longe, reclamar, e falar que tá tudo uma merda e sendo que não fazem nada pra melhorar?



É OBVIO QUE VAI TER MAIS MERDA DO QUE ANTES, MAS PARA TERMOS 14,72 VEZES MAIS POSTS DE QUALIDADE, VOCÊS PRECISAM SAIR DO ARMÁRIO E FAZER POSTS DE QUALIDADE.


QUANDO EU DIGO SAIR DO ARMÁRIO EU FALO SÉRIO, VOCÊS ESTÃO AGINDO IGUAL AQUELES BETAS VIADINHOS QUE VOCÊS TANTO ZOAM.


Por que envez de ficarmos olhando o quão o PUABASE piorou, não olhamos o quanto evoluimos?

Por que não agimos como o Mourão, que a cada mensagem que ele posta, podemos ver sua alegria, seu entusiasmo e COM O INNERGAME DE UM CACHORRO, NUNCA SE ABALANDO E QUERENDO SEMPRE CONTRIBUIR COM O FÓRUM?

Parem de reclamar e façam algo por vocês mesmos e pela comunidade.



NÃO ERAM VOCÊS QUE DIZIAM QUE ALPHAS NUNCA CRUZAVAM O BRAÇO E QUE SEMPRE ENFRENTAVA O PROBLEMA DE FRENTE, SEM HESITAR?



Pensem nisso, vamos limpar o rosto e vamos agir como uma família de verdade, antes que vocês percam todo o respeito que conquistaram aqui.

Sinceros abraços.
Editado pela última vez por Igor K em 11 Jan 2011, 04:29, no total de 2 vez