Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua
vldzz
#674453 Bom pessoal, eu tenho uma ótima noticia pra vocês.. haha :rolf
Tenho um colega de trabalho que veio da Inglaterra, fala ingles fluentemente e blablabla.

O projeto consiste no seguinte:

Ele vai traduzir todos os DVDS pra mim que eu pedir, porém eu vo pagar ele x_x. Mais porque eu decidi pagar? Porque um trabalho pago sai bem feito e bem mais rápido, pelo simples fato dele ter morado já na Inglaterra e falar ingles fluentemente, pra ele é fichinha traduzir. Eu sei que o PUABase tem uma equipe de tradução, mas as vezes eles não tem tempo pra traduzir todo o material.
Como a comunidade me ajudou, eu também ajudarei. Postem aqui link de DVDS, Seminarios, Palestras, Ebooks e o caralho a quatro pra ser traduzido.

O preço eu ainda nao combinei com ele, foda-se... vou pagar. Postem abaixo o LINK DIRETO DE DOWNLOAD do material a ser traduzido. O único trabalho de vocês é postarem abaixo o link direto do material, e eu irei pagar o meu chegado pra traduzir, e disdponibilizo a tradução pra download logo em seguida.

Estarei postando o status da tradução, enfim, deixarei voces ligados de como anda todo o processo.

Lembrem-se
, somente material de grande importancia e aprendizado. Não gastarei meu dinhero traduzindo materiais que nao tem muito a contribuir.



Aos mod: Não sei se aqui é o lugar certo para postagem, achei que fosse o mais adequado. Corrijam por favor.
Avatar pua
DonChris
#674464 Acredito que boa parte dos membros estão interessados na tradução do "Two girls teach sex", não sei se vai ter algum problema para você por pedir que ele traduza esse tipo de vídeo, mas se for de boa, sugiro que comece por esse, por que esse aí vale ouro.

Segue o link: aprenda-a-tranzar-t60125.html

Abraços.
Avatar pua
vldzz
#674541 Vamos ver né, mais creio que ele traduz sim. Afinal, eu to pagando x_x
Avatar pua
vldzz
#674562 Confirmei com ele aqui.

"Henrique, oque eu irei traduzir não vai interferir em nada. É uma troca de trabalhos, você me paga eu faço o serviço. O resto, é responsabilidade sua."
Avatar pua
vag.trevisan
#674589 Uma boa ideia seria traduzir os matérias do 60 Year of Chalenger...

Veja no link abaixo o tipo de jogo que estes livros do 60 ensina...

rob-judge-direct-approach-num-bar-t44224.html

Aqui deixo os 4 livros dele em ordem, se você quiser traduzir...

Abraço e obrigado pela ajuda.

http://www.4shared.com/office/m9xK-beh/ ... ition.html?

http://www.4shared.com/office/QvV1FxyF/ ... ation.html?

http://www.4shared.com/office/_dGDJxsG/ ... lette.html?

http://www.4shared.com/office/m9xK-beh/ ... ition.html?
Avatar pua
vag.trevisan
#674594 A ordem certa seria esta:

60 Years of Challenge.

dividiram o livro Complete Game System em 4 partes.
1-Women Ignition

2-Fearless Relentless Escalation

3-Simply Start Sex

4-Relationship Roulette
Avatar pua
Tyler D.
#674601
DonChris escreveu:Acredito que boa parte dos membros estão interessados na tradução do "Two girls teach sex", não sei se vai ter algum problema para você por pedir que ele traduza esse tipo de vídeo, mas se for de boa, sugiro que comece por esse, por que esse aí vale ouro.

Segue o link: aprenda-a-tranzar-t60125.html

Abraços.


Cara, sinceramente, não vejo melhor material que este para ser traduzido, não tem nem um material sobre isso traduzido no fórum, e eu entrei em contato com os tradutores pra ve se eles poderiam traduzir, e não pode, pq tem cenas de pornografia ( é varios videos aulas, ensinando na prática a maestria no sexo, realmente é pra se tornar FODA na hora do fc ), mas então como é proibido os tradutores traduzirem esse material e postarem na área vip, o único jeito é alguém de fora traduzir e postar pra gente :P, porque postar não é proibido, seria proibido só se fosse materiais lá da área vip, tanto que já tem os vídeos no fórum para download, bom cara é isso, esse material vai ser OURO PURO, pra todos nós, não adianta ser foda se na hora do sexo for só mais um... se puder avisar se vai traduzir, fico agradecido...