Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#440066 Eee aeew Cambada, Tudo suussa?

Bem gente hoje mais um dos meus tópicos, esse tópico mais uma vez vai tanto para membro experientes como para os iniciantes, Ele vai falar sobre um estilo de jogo que muitos usam mas que não sabem que usam, é o estilo que chamo de Hibrido, que é a junção dos estilos direto+indireto. Okay vamos ao tópico.

Primeiramente quero dedicar esses tópicos estou fazendo sobre a junção dos estilos ao Lougan e ao Vlorenz, que além de terem me ajudado muito diretamente, foi vendo o jogo deles que consegui juntar os dois estilos e fazer um que mistura os dois de uma forma facil de descontraida


O jogo híbrido.

Primeiramente vou citar rápidamente o que são os dois estilos:

Indireto:
No indireto você quer conhecer a garota direito antes, você quer saber sobre os gostos, o que ela gosta de fazer, seus sonhos, conversam sobre o local, etc. Uma conversa quese sempre um pouco normal de mais, onde você deixa que a atração se desenvolva entre vocês dois. É concerteza o jogo preferido de grande parte daqui do forum, principalmente os novatos.

Direto:
O Direto consiste em deixar claro o que vocÊ quer da garota logo de cara, sem enrolação e papo furado(fluffy talk), mas muitos players acham que o direto consiste em pegar a garota rápidamente. Em parte está certo, o direto demora 1/3 menos do que o indireto, mas isso não quer dizer que você tenha que pegar a garota em 2 minutos e não 20. O direto não consiste em rapidez, e sim em ATITUDE E OUSADIA.


Mas cada um tem o seu estilo que se indentifica mais e que gosta, isso é que importa.

Agora vou citar a principal falha de cada estilo:

Falha do Direto:

A falha do direto, é que muitas vezes o sedutor vai rápido demais, avançando assim a zona de conforto da HB, com isso, faz com que a HB muitas vezes diga que tem namorado, mesmo ela não tendo. Mas isso é muito relativo.

Falha do Indireto:

A Principal falha do indireto é ficar preso no conforto, ele cria atração, parte para o conforto mas não consegue manter os niveis de atração da HB, fazendo assim você se tornar um Amigay dela e entrando na famosa Friend Zone, e escutando a clássica:
[center][left]VAMOS SER APENAS AMIGOS! ! !

Viram, nenhum estilo é perfeito, cada um tem suas falhas, todo o estilo tem falhas, não existe perfeição no mundo da sedução. A não ser que vocÊ saiba controlar mentes, sempre terá falhas em qualquer estilo de jogo.

Mas quando você vê uma garota desconhecida, como saber qual o estilo certo a usar com ela ? ou o melhor estilo a se usar?
Muitos usam o indireto e ficam na zona do AMIGAY, outros muitos usam o Direto e escutam: "Ah desculpa eu tenho um namorado." E não conseguem obter um resultado solido. Em uma hora vocÊ vai e percebe o poder que tem os dois e KABOOM, junta os estilos num jogo solido, forte e com ótimos resultados. É um tipo de estilo que é grande e você pode usar em qualquer situação, seja day game ou night game (mas calibrando entre eles é claro) mas o jogo hibrido é muito dificil de eu explicar em apenas alguns tópicos, mas eu digo que pelo menos a essencia do jogo hibrído você irá pegar aqui.

Nesse primeiro tópico irei lhe ensinar como preparar a sua mente para o jogo hibrído, mas essa preparação serve não somente para o jogo hibrído, mas simplesmente em qualquer estilo de jogo, Isso mesmo, qualquer um, SEJA DIRECT, INDIRECT OU NATURAL.

Mas antes irei citar uma das formas de como se usar o jogo híbrido, ou flex kkk', mas como você poderá usar os dois metódos em um só? Simples.


Utilize uma abordagem indireta com a intenção de uma abordagem direta.

Se aproxime de uma garota e inicie uma conversa casual, pode ser o exemplo da indicação de um livro para presente. Só que ao invés de manter a vibe de algo casual, coloque mais ênfase em suas palavras, mantenha o contato visual, sorria mais, acrescente um riso durante as palavras, coloque… pausas, permita-se desconcentrar-se como se a beleza dela estivesse te distraindo.
Assim você estará sendo direto, pois o clima é de abordagem direta e ela entende isto emocionalmente, de maneira que não irá te categorizar como ‘amiguinho’, porém a mente lógica dela dirá ‘Só um cara pedindo informação, nada demais’ eliminando assim a possível resposta ‘Eu tenho um namorado’.

Ainda tem outras formas que explicarei posteriormente em outros tópicos Hoje vou falar de como prepara sua mente para chegar em mulheres e para jogar melhor, e dos principais problemas que os homens tem em chegar em uma mulher, que são:
[highlight=#ffffff]
Nervosismo
Inseguranças sobre si.
Timidez
EGO
Pessimismo/Crenças
Não saber lidar com foras
Ansiedade de aproximação
[/highlight]


Esses são os 5 principais erros que os homens tem antes e durante a abordagem, agora eu irei preparar a suas mentes para tentar lidar com isso, mas para você superar isso, isso não depende só de mim, DEPENDE DE VOCÊ QUERER E ESTAR DISPOSTO A MUDAR.
Você quer? Então faça por onde !

I_ Relaxe:

Isso mesmo, antes de chegar em uma mulher é natural você se sentir nervoso, afinal, você é homem, é natural sentir isso perto de uma mulher ainda mais se ela for linda. Mas não é isso que vai te impedir de chegar nela. Relaxe, logo após os primeiros minutos de conversa com a hb, você irá se sentir relaxado e confortavel perto dela, mas você tem que ficar relaxado ou pelo menos demonstrar isso, se você não demonstrar isso a hb se sentirá desconfortável perto de você, e sabe porque? porque o seu nervosismo irá passar para ela, e ela vai querer que você a deixe em paz o mais rápido possivel, então RELAXE.


II_ Inseguranças:


Outro grande problema dos homens é ser inseguro, ele acha que não é atraente, que é feio e sem nenhuma coisa que deixe as mulheres se sentirem atraídas por ele, acham que por serem baixos de mais, magros de mais, não ter a roupa da moda, o carro do ano e sero um cara com pouco dinheiro. A boa noticia é que tudo isso são crenças que a sociedade implantou na sua cabeça e sabe pra que? pra você se sentir um lixo e ir comprar os produtos que eles colocam a venda para ver se você se sente um pouco menos lixo, apenas para ela ganhar dinheiro as custas dos homens com baixa auto-estima, Mas você não precisa ser alto, rico, bonito e ter um carrão pra pegar as mulheres mais lindas do mundo, claro isso influencia muito, mas não é o principal, as mulheres querem alguem que mecha com as emoções dela, que a faça se sentir única e que seja dominante, e você pode ser tudo isso sem precisar ser bonito ou rico, a beleza é um fator bom, mas não é o principal, quantas vezes você já viu caras extremamente feios pegando mulheres exuberantes e lindas? Pense nisso, muitas vezes eles não são ricos, nem te boa aparencia. Mas eles despertaram emoções nelas e iso é o que importa.
a-alphabilidade-de-um-homem-seguro-t39417.html

III_ Timidez:

Esse é o problema que mais afeta todos os homens, perdendo apenas para AA, a timidez fez com que você tenha medo de expressar o que você realmente quer falar, faz com que sua voz saia baixa e fraca, sua linguagem corporal fique fraca, sem contato visual e etc. Me diz, de que que você tem vergonha? das outras pessoas verem você tendo uma conversa agrádavel com uma mulher linda? é isso? porra cara você é homen e homens naturalmente conversam com mulheres bonitas, então se desligue de tudo o que você acha que pode dar errado, tudo que te prende à essa vergonha e vá até a garota e converse com ela como se vocês fossem conhecidos de longa data, expulse essas crenças de você, e acabe com a timidez.

IV_ EGO:

Ego basicamente é o que sua cabeça fala pra você sobre como os outros estão te vendo, o ego faz você dexar de fazer várias coisas por medo do que os outros irão pensar de você ou de ferir o seu orgulho, o Ego é um dos principais inimigos de um PUA, alguns até acreditao que a nossa famosa AA é a consequencia de um ego muito grande, bem eu não vou falar muito sobre o ego, irei fazer melhor vou deixar um tópico que irá ajudar você controlar bastante seu ego
aqui está:
ou-voce-domina-o-seu-ego-ou-ele-domina-voce-t21593.html

V_ Pessimismo/Crenças:

Outra coisa que eu acho o cumulo da idiotice em um PUA, são os pensamentos negativos e as crenças limitantes, tais como:

-Eu não consigo me aproximar de mulheres.
-Ela não vai gostar de mim, ela irá me rejeitar.
-Eu sou feio de mais, ela não vai gostar de mim.

Cara, esses pensamentos são falsos, segundo a psicologia cognitiva, agente não pode prever o futuro, Então quando esses pensamentos vierem a sua mente, NÃO ACREDITE NELES, SABE POR QUE ? porque você não pode prever uma situação que ainda nem ocorreu, saia dessa.
Embora você tenha essas crenças que te limitam, esqueça elas, você não precisa delas, isso são coisas que apenas irão travar a sua evolução. Nós não podemos julgar o futuro antes mesmo de ele acontecer. Em toda mulher que você chega, as chances de ela gostar de você são de 50%, e essas chances só irão diminuir se você estiver com esses pensamentos na cabeça.
Agora eu irei propor para você um exercicio para quando isso acontecer por exemplo quando chegar um pensamento desse tipo:

-Eu não consigo chegar naquela mulher gostosa.vou tomar toco e ela vai me tratar mau.

Se pergunte :
-Eu posso realmente prever o futuro?
-Quais são os números da mega sena então?

Se você esta numa situação que nunca viveu , com uma pessoa diferente , num
momento diferente então você não pode se basear em experiências passadas nessa de
agora.
(créditos á um livro que li que não me recordo o nome)

VI_ Não saber lidar com tocos:

Cara outro defeito em alguns puas é não saber lidar com um toco ou a importancia que um toco tem, Muitos ficam tristes e se deixam levar por emoções ruins simplesmente por culpa de ter tomado um toco, isso é ridiculo o toco faz parte da sua evolução como um HOMEM, é o toco que vai fazer você querer melhorar mais ainda para evitá-lo, todo PUA leva toco, do mystery ao badboy, todos levaram tocos, certa vez eu ouvi alguem falando se não me engano era o malbeque:
A CADA NÃO QUE VOCÊ LEVA, É UM NÃO MAIS PERTO DO CAMINHO DE UM SIM.
E isso é verdade, aprenda a lidar com tocos e essa frasa será o seu lema quando uma garota li disser NÃO.
Vou recomendar uns topicos que falam melhor desse assunto:
evoluindo-no-direct-utilizando-a-arte-de-levar-tocos-t38215.html


[highlight=#ffffff]VII_Ansiedade de aproximação[/highlight]:

Esse concerteza é o principal inimigo de qualquer homem. Sendo PUA ou não todos irão sentir essa sensação que é dificil explicar é o coração batendo mais forte, a palma da mão suada, frio na barriga, pensamentos negativos. Isso são as principais caracteristicas da AA, Mas e se eu dissesse que AA não é uma ansiedade e sim uma adrenalina. Isso mesmo AA não é ansiedade e sim uma adrenalina que serve de combustivel para você chegar em uma mulher ou em seu objetivo vou dar um exemplo de um macho alpha mais não como ser humano, como um animal:

Imagine um leão antes de chegar em um búfalo, ele vê que o animal é maior e pode até ser mais forte que ele, e ele está em bando, a adrenalina do leão começa a se soltar o leão começa a se sentir um pouco ameaçado em chegar no bando ele pensa em recuar mas não recua, pois ele sabe o porque dele estar lá, e então vê que ele é mais rápido e que consegue e então ele vai vagarosamente até chegar no bando, escolhe a sua presa se aproxima e começa o ataque, ele corre ferozmente em direção ao bando, passa pelos seus obstaculos e chega em sua presa, os dois travam uma batalha sangrenta. enquanto o resto do bando foge, outros voltam para tentar ajudar o que foi atacade pelo leão, o leão então recua e logo após ataca novamente mas agora ele tem ajuda de mais 2 leões do bando dele, os outros dois entçao afugentam os bufalos que vieram ajudar o que tinha sido atacado enquanto o 1° leão finaliza seu trabalho e consegue com sucesso.

Viram, o exemplo no reino animal? até os animais se sente ameaçados mas nem por isso eles recuam, eles sabem porque eles estão lá e traçam suas metas e objetivos, e então conseguem cumprir eles.
Então, enfrente a AA, faça da AA uma arma á seu favor. Ainda não entendeu como fazer isso?
Te passarei um ótimo conteúdo para que vocÊ possa utilizá-la a seu favor.
Aqui está:
aa-isso-ainda-existe-converta-ja-sua-aa-t39181.html



Bem foi isso, se você conseguir internalizar isso que eu falei, suas chances de atração irão subir e muito.

Link do 1° tópico sobre juntar os estilos, essa é ótima para os novatos do forum:
juntando-estilos-de-jogo-utilizando-m3-no-direct-t39369.html



Bem gente no primeiro tópico é somente isso, preparando sua mente e iniciando ao estilo, em breve postarei a segunda parte:
JUNTANDO OS CONCEITOS DE DIRECT E INDIRECT.
Espero que tenham gostado, SE EU TE AJUDEI AGRADEÇA OU COMENTA, É RAPIDO E FACÍL.


Gostou do meu artigo? dá uma olhada nos outros, pode ajudar você:

aa-isso-ainda-existe-converta-ja-sua-aa-t39181.html
nessahan-alita-todos-os-livros-download-t37471.html
juntando-estilos-de-jogo-utilizando-m3-no-direct-t39369.html
o-que-voce-e-e-realmente-o-que-voce-quer-ser-t38721.html
principais-erros-que-f-os-novatos-t34885.html
[/left][/center]
Avatar pua
Johnny Knoxville
#440072 Salvei nos favoritos , vou estudar, quando chegar vou ler !
Tenho certeza que é um bom Artigo !

Valeu Arnoldo ! Abraç .
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#440496 Cacraca mais de 200 visualizações e só 1 comentário?
Pow, vamos comentar mais aii !
The Seduction King
#440569 É esse jogo flex e o que deixa muitos iniciantes confusos "ei isso é direct ou indirect :confuso " , já tinha identificado essa mistura de jogo nos relatos do Lougan, mais acho que só depende de calibragem e com uma boa pratica do jogo essa mistura pode vir acontecer inconscientemente, não acho que é um asunto que venha aser tão relevante pois vc praticando indirect e Direct vai saber a hora de usar os dois :sorri.

sou iniciante e mesmo tendo o identificado tem muitos iniciantes que ainda não entenderão:D

Parabéns pelo tópico!!:ae
Avatar pua
The69Eyes
#440583 Putz pra mim esse lance todo se dá na prática mesmo, pois a "teoria geral" é tão bobinha, não entendo como alguém pode confundir uma coisa com outra ou achar difícil de entender como usar os dois. O bicho pega mesmo na hora, porquê tem a tensão do improvisso que vem junto do inesperado diante das situações. Ainda assim muitas situações são tão previsíveis...só a prática mesmo que traz alguma alegria! E os alguns relatos aqui também! LOL
Filipe Furtado
#440597 Grande artigo, gostei muito...

E digo Mais, esse estilo é exatamente o que o Adam Lyons usa e tem um vídeo dele falando sobre isso, ele diz que essa mistura o Direct + Indirect é uma arma poderosíssima
Resistance
#440620 Vou salvar no favoritos.
Depois leio com mais calma;
Avatar pua
ArnoldoDiiniz
#442906
The Seduction King escreveu:É esse jogo flex e o que deixa muitos iniciantes confusos "ei isso é direct ou indirect :confuso " , já tinha identificado essa mistura de jogo nos relatos do Lougan, mais acho que só depende de calibragem e com uma boa pratica do jogo essa mistura pode vir acontecer inconscientemente, não acho que é um asunto que venha aser tão relevante pois vc praticando indirect e Direct vai saber a hora de usar os dois :sorri.

sou iniciante e mesmo tendo o identificado tem muitos iniciantes que ainda não entenderão:D

Parabéns pelo tópico!!:ae


Nada, esse jogo é o melhor para os iniciantes, pois a junçao dos 2 é um estilo perfeito. E sendo bem explicado os novatos podem ter uma evolução ótima...
fabio funchau
#442924 poxa fico daora,mandou bem..esperando os proximos
Avatar pua
Lougan
#447752 ArnoldoDiniz,

Primeiramente, obrigado por dedicar esse tópico a mim e ao meu amigo Vlorenz!

Segundo, achei perfeito isso e, curiosamente, tenho feito isso sem mesmo ter tido uma consciencia sobre isso: sem dúvida é uma combinação perfeita fazer isso (usar as subcomunicações durante a conversa)...Excelente!!

E parabéns pela evolução... já está até fazendo artigos...hehhe.

:ae