Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

E-Rock

Aprendiz

#15002 Ae galera, gostaria que me ajudacem em algumas coisas que ainda nao consegui resolver, ai vai.

:. Liderar conversas de 4 garotas para cima (só garotas), esta situação acontece sempre na minha escola, pois vivo rodeado de mulheres graças a um jogo que fiz com uma garota no primeiro dia de aula e sai passando para o resto da escola, tive muito sucesso no jogo de atração, sempre foi o meu forte, até que chegou a parte mais dificil para mim no game, Conforto em social proof, conforto com varias garotas ao mesmo tempo, eu até tenho histórias para contar, abuso muito com elas, mas não é a mesma coisa, sou bom no mano mano xD.

:. Dominar, atitude alpha, ai é que estar, eu nunca soube exatamente como é que funciona isso ai, mas eu sei que sou muito congruente com os meus comportamentos, mesmo os negativos, e os faço de um jeito todo meu.

:. Controle das emoções, as vezes eu sinto ciúmes, sinto insegurança, e isso é foda, muito chato mermo, hoje eu tive isso e fiquei estranho, 2 hbs que são afim de mim me acharam estranho também por causa desse quadro mental, gostaria de muda-lo o mais rapido possível.

Quem poder me dar uma luz ai eu agradeço, porque ta foda mesmo xD.
Abraços
blOom

Pickup Artist

#15008 Cara.. pra lidar com um grupo grande de HBs é bom vc usar o Multiple Threading e deixar que elas sigam na conversa! O que seria o Multiple Threading? É vc pegar "ganchos" nas frases/comentários delas pra pegar um assunto diferente! Exemplo:

PUA: O que vocês acham da fulana?
HB1: Ela parece ser mentirosa, o cabelo é diferente.. mas as roupas feias!

Daí vc pode extrair (prum futuro assunto): mentira, cabelo (no caso, diferentes, estranhos) e roupas..

Não sei se fui claro.. mas é basicamente isso! Vc pega algumas palavras chave no que elas falarem pra ir puxando assuntos! E sempre em assuntos que vc acha que elas vão se interessar mais!

Se bem que, como vc falou que é bom no 'mano-a-mano', vc pode isolar algumas poucas delas e seguir apenas com o grupo menor!

Tem um material bom aqui no Fórum, sobre "como liderar conversas", coisa assim!


Quanto à atitude alpha, idem! Tem muuito material bom aqui no fórum! Tanto na área de "Artigos e Debates" quanto na área de material! Só dar uma lida, é coisa simples.. quando vc internaliza (Não é dificil) vira fichinha! ;)

E quanto às emoções, busque controla-las! Sentir ciúmes é normal, você não deve é demonstra-los! Tens que selecionar os sentimentos que vc quer que elas percebam! Isso também tá incluso na atitude Alpha!!!


Enfim, tow acessando do trampo, a net é lentíssima.. então vou parar por aqui! Mas se ainda tiver dúvidas, chegar em casa posto umas coisinhas a mais! :palhaco
blOom

Pickup Artist

Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#15036 A dica do bloom para conversas foi excelente, eu não conseguiria te ajudar de melhor forma.

Dominância: Ou você é dominante ou você não é, não basta passar uma imagem por uns dias, mantenha essa imagem sempre sem fraquejar, seja você mesmo, não tenha medo de falar o que quer, não tenha medo de dar encima das hbs que vc quer, não tenha medo de puchar elas pela mao e isolar, aja assim que vc estará agindo com dominancia!

Controlar emoçoes: Cara você tem emoçoes, ciumes é normal , eu tambem sinto e se for de uma hb que eu tenho um interesse o ciumes me força a fazer algo pra ficar com ela, se for uma hb que já tô ficando e quero exigir algo dela pelo seu ciumes, Deixo claro a minha relaçao com ela e tambem aceito que ela exija de mim.

Se você não gosta que ela fique de brincadeirinha com fulano pq acha que ele pode pegar ela, aceite que ela que ela tambem te imponha limites, se vc quer ter um relacionamento todo aberto mas sente ciumes, segure a onda pq foi vc que escolheu assim.

Concluindo...Deixe claro a sua relaçao com ela e aja de acordo.

Abraço!