Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Big Dog
#749178 Todos nós queremos um pua base mais maduro, melhor e um ótimo ambiente para transformar garotos em homens, está aqui uma contribuição de grande valor:

Construindo meu JOGO,1-Superando a Solidão, por Riker.T

Leia Mais sobre Construindo meu JOGO,1-Superando a Solidão, por Riker.T - Página 2 no
www.puabase.com
Avatar pua
Ryan Max
#755720 seja-mais-humilde-t73789.html

RAZÃO:criei pois vários puas depois que começam a conseguir sucesso na sedução começam a esquecer da humildade acham que eles são melhores que os outros.
Avatar pua
Bellmiro
#766758 link: o-manual-do-beijador-profissional-t76336.html

Acho estranho vim aqui sugerir um artigo que foi feito por mim, pois todos que postam seus artigos queriam que os mesmos fossem movidos para essa area de importancia no forum, sou extremamente suspeito em está indicando ele. Mas enfim...

Nao vi nenhum material do tipo por aqui, alguns ate ensinam beijos, mas nenhum entra em tantos detalhes. E se o pua nao tiver um beijo bom, ele dificilmente vai conseguir manter uma HB top por muito tempo. Não importa o quão bom o pua seja, se na hora " H " ele falhar, a hb com certeza perde a atração por ele. Por isso acho de importancia este artigo.

É isso.
wleon
#784296 como-mystery-abre-sets-de-verdade-sound-bites-t60895.html

Desmascara o mito de ser o Mystery e seu método robóticos, artificiais, engessados ou sem criatividade. Garante aos iniciantes que o melhor opener é o que vem à cabeça. O artigo desenvolve o conceito de microcalibragem.
Avatar pua
lucas faria
#784299 Link: dominando-sala-na-nova-facu-kkkk-jogo-muito-mermo-t78608.html

Razão: Aqui eu mostro como realmente, o jogador, começar a dominar um grupo de pessoas desconhecidas, em um local que muitos travam, a faculdade.

Aqui seguem alguns links nos quais eu tento mostrar um pouco de como dominar mais grupos e atrair HB's:

abridores-t77558.html
entusiasmo-peca-central-no-dominio-de-grupos-t79121.html
dominando-2-set-pra-quem-e-fa-de-mm-t78164.html
a-arte-de-dominar-grupos-t74115.html
dominando-e-criando-7-set-dando-pc-e-marcando-day-2-ufa-t78704.html
atracao-parte-ii-criando-tensao-t78270.html
atracao-parte-i-vibe-t78038.html
Avatar pua
Scoot'3
#787859 LINK - como-desafiar-as-mulheres-david-deaneglo-t79607.html

Este tópico é importante para intender um pouco do por que a mulher ser e gostar de desafios.. seria interessante ver ele aqui pois muitos se interessariam mais e aprenderiam mais conteudo.. e assim todos sairiam beneficiados..
puafernando
#796687 segredo-perfeicao-de-sua-linguagem-corporal-por-rotch-t80142.html

Razão : Mudou totalmente minha linguagem corporal , conhecimento colocado em prática , não havia passado por essa experiência ainda


como-um-homem-provoca-a-paixao-em-uma-mulher-t76283.html

Razão : Muitos conhecem alguns ansinamentos de alguns livros , mas esse tópico realmente abriu minha mente para entender de forma clara o conteúdo , simplesmente demais