Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#375452 [centro]E ae CAFAlheiros do PUABASE, como estão?

Considerem esse tópico como um complemento ao tópico> A FILOSOFIA DA CAFAS


Ok, COMO VOCES SABEM EU SOU DIRETO E VOU DIRETO AO PONTO, NAO GOSTO DE RODEIOS, entao primeiro vou falar de algo muito importante>
A POSTURA CAFAJESTE na Dinâmica social.
Bem, vocês sabem que cafajestagem é uma arte onde você se dá muito bem com as mulheres.

Motivo: o cafajeste atinge diretamente o instinto animal da mulher. É como nos animais, alias nós somos animais, por isso que esse instinto está dentro de nós.
Imagem
O cafajeste ataca sexual-emocionalmente uma mulher. Mas vou falar algo muito importante>

NUNCA LEVE A SÉRIO DEMAIS A IDEIA DE SE TORNAR UM CAFAJESTE.


Mas por quê?

Porque a postura cafajeste só atinge o lado animal da mulher, o lado inconsciente dela.

Ou seja: você deve ter dentro de você essas características que atualmente nos paradigmas da sociedade é considerada como cafajeste.

Mas você também tem que dominar o lado intelectual da mulher, o consciente; não apenas o animal.
Imagem
Como fala DeAngelo> Aprenda a excitar uma mulher sexualmente, mentalmente e emocionalmente. Isso é muito importante, é para isso que (pelo menos acredito eu) que muitos estão estudando e praticando a sedução.

Ai você se pergunta: Mas como eu vou conquistar também esse lado intelectual da mulher?

Simples demais> Seja interessante. Cultive a sua vida. Invista em você. Aproveite a vida. Ganhe dinheiro. Pratique atividade física. Invista nas coisas que você gosta. Esqueça o que é ruim.

Pronto, conquistar o intelecto de uma mulher só vai depender do seu interior, do que você faz da sua vida, de como você lida com a vida.


Seduzir é uma questão de atitude e não do que você fala ou faz.Uma tecla que eu tenho batido muito por aqui é que você deveria para de LER e ABSORVER técnicas e mais técnicas. EU VLORENZ, posso dizer que atualmente não estou usando porra de técnica nenhuma. Elas me ajudaram no começo, mas agora posso dizer que virei um “autodidata” em termos de abordagens e dinâmica social.
Imagem
Então, o processo de sedução como fala o título desse subtópico, é uma questão de atitude, de querer crescer, de se gostar mais do que nunca, de se achar importante e de ser você mesmo e abraçar a vida mesmo que ela te dê alguns tocos as vezes.


Atitude Cafajeste é ser aventureiro e destemido
Ser cafajeste significa, ter a capacidade de quebrar os padrões
sociais , em busca de seus objetivos.


Imagem

Para ter essa capacidade é
necessário que se demonstre força masculina que todos nós nascemos,
mas poucos desenvolveram plenamente.Dominando a sociedade
impondo suas vontades sobre as de qualquer um que se coloque em seu
caminho.


O papo do CafajesteO Cafajeste tem papo? Tem sim. Papo malandro, que tira ela de tempo, o cafa quer cumprir seu objetivo e usa tudo o que ela fala pro lado do flerte.

MULHERES PREFEREM OS CARAS QUE FALAM MENOS E AGEM MAIS.
Imagem
Você deve ser muito sexual com ela.

Pergunte apenas o básico e fale de você mais o básico também .

Seja um homem misterioso .

Sempre que faltar o que falar , apenas agarre a mulher .

Pergunte coisas básicas como nome, idade , o que esta fazendo ali.

Provoque ela , sempre fale em um tom de desafio

Frases e aberturas Cafajestes>

-E ai o que você veio fazer aqui?

- E ai se produziu toda e nenhum homem chegou em você ainda?

- Dançando desse jeito você não vai conseguir pegar nenhum
homem!

-Eu vi que você tava olhando muito pra minha bunda, se você não
parar eu vou chamar o segurança!Porque eu sou um homem serio , se você quiser algo comigo agente tem que se conhecer antes.Então vou te dar só uma chance de me conhecer.Qual seu nome?
O meu é XX
-E ai quais são suas qualidades?...

-Eu decidi que agente vai se conhecer agora...qual teu nome ?


Quer mais: ABRIDORES À LA CAFAJESTE



Se você age de forma decidida a conseguir um objetivo , as
mulheres nunca resistem!
Mas aja com o mínimo de duvidas e ela te dará um pé na
bunda e te chamara de Bundão!

Pode ter a certeza que você subcomunica tudo isso a uma mulher enquanto aborda ela.



Como o cafa marca um encontro?Simples: Ele marca e pronto. Não dá escolhas a ela.

Mas como?:

Imagem
- Alô , aqui é o Vlorenz! Onde você ta?

- Ela:eu to no lugar x

Diga :
-To indo para ai!


Desligue o telefone na hora!

Muitos caras são feitos de bobos , pois marcam de sair com a
mulher daqui a uma semana , e ficam implorando pra ela ir .
Pegue ela de surpresa , não deixe ela decidir , decida sempre por
ela!


Dominância: A chave do sucesso cafajeste
Imagem

Domine-as. Sexualmente e intelectualmente. Não que você deva ser mais inteligente que ela, mas você deve ter uma atitude mais dominante que ela, entendeu porra?

Bem esse artigo eu escrevi em homenagem aos recém cafas do fórum.

Percebi que o “estilo cafas” está entrando em muitos aqui no PUABASE.
Imagem
O que eu quero dizer pra vocês nesse momento é:

RESPEITAR O PENIS E DOMINAR A VAGINA! (já ouviram isso?rsrsr)

Essa frase diz tudo o que você precisa saber sobre homens e mulheres no que diz respeito ao lado masculino:

Respeitar o penis> Respeitar a si mesmo e ser seguro de si, sempre!
Dominar a vagina> Dominar as mulheres, levá-las a submissão!

Tenho certeza de que vocês gostaram de toda essa cafajestagem.

E mais uma coisa: Eu QUERO feeds!

abraço cafas!
[/centro]

TÓPICOS DIRETOS by Vlorenz:
TRÊS PALAVRAS MÁGICAS

DIRECT À LA CAFAJESTE

DIRECT SIMPLIFICADO

DEANGELO + VLORENZ

COMO SE DAR BEM NO DIRECT

A FILOSOFIA DO CAFAS

MACETES DO DIRECT

BOAS FRASES DIRECT

O COMPORTAMENTO MODE ONE

HABITOS DO SEDUTOR MODE ONE

O MACHO ALFA MESTRE DA SEDUÇÃO – COMO ELE PENSA E AGE
Editado pela última vez por Vlorenz em 19 Set 2011, 00:15, num total de 1 vezes
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#375478 Belo artigo companheiro

Ser cafajeste significa, ter a capacidade de quebrar os padrões
sociais , em busca de seus objetivos.


Tais fatores que geram atração instantânea e tensão sexual , para que enrrolar né ?


A cafagestagem existe em todos lugares que você vai , existem milhares de cafagestes naturais , porém muitos conseguem gerar atração , porém a marioria não tem capacidade de se conectar emocionalmente com uma mulher , sempre tive esse lado dentro de mim antes do PU , mas hoje com os estudos podemos crescer nosso jogo e fazer um game sólido e efetivo que um cafa natural não tem

Abraços
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#375522 Caro artista da CAFAJESTAGEM!
Porra meu irmão. Absurdamente verdadeiro tudo que você disse!
Bravo cara...essa é a atitude!
Dominar sempre, na verdade é importante mesmo dominar todas as áreas de sua vida! Isso mesmo cara! É isso que a mulher toda arrumada espera de um cara, um cara que chegue nela decidido forte e sabendo o que quer. É nesse momento que você tem certeza que você é O DONO de sua vida!
FANTÁSTICO tu resumiu a cafajestagem toda em uma só frase!
RESPEITAR O PÊNIS> isso é o que um homem que se valoriza deve saber
DOMINAR AS VAGINAS>> Isso é a atitude que tu deve passar nas interações, dominância!
Ermac

Aprendiz

#376796
Fênix Apocalíptica escreveu:A teoria tá muito boa. FACA NA XOXOTA! kkk


É faca na xoxota e cafajestagem na veia!


Belo tópico Vlorenz. Cara, tú é muito cafa!!!! Tow aprendendo muito sobre melhorar como homem lendo seus artigos!

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#376816
Ermac escreveu:
Fênix Apocalíptica escreveu:A teoria tá muito boa. FACA NA XOXOTA! kkk


É faca na xoxota e cafajestagem na veia!


Belo tópico Vlorenz. Cara, tú é muito cafa!!!! Tow aprendendo muito sobre melhorar como homem lendo seus artigos!

abraço



Fala ai Ermac e Fenix!

Caras, voces sao safados! rsrsrs

FACA NA XOXOTA! rsrsrsr


rotch escreveu:A cafagestagem existe em todos lugares que você vai , existem milhares de cafagestes naturais , porém muitos conseguem gerar atração , porém a marioria não tem capacidade de se conectar emocionalmente com uma mulher , sempre tive esse lado dentro de mim antes do PU , mas hoje com os estudos podemos crescer nosso jogo e fazer um game sólido e efetivo que um cafa natural não tem




É exatamente isso rotch! A conexão emocional depende apenas de voce mesmo, e sem a conexao, voces sao apenas 2 animais no sexo!

Mr.Goodtrips escreveu:Caro artista da CAFAJESTAGEM!
Porra meu irmão. Absurdamente verdadeiro tudo que você disse!
Bravo cara...essa é a atitude!
Dominar sempre, na verdade é importante mesmo dominar todas as áreas de sua vida! Isso mesmo cara! É isso que a mulher toda arrumada espera de um cara, um cara que chegue nela decidido forte e sabendo o que quer. É nesse momento que você tem certeza que você é O DONO de sua vida!
FANTÁSTICO tu resumiu a cafajestagem toda em uma só frase!
RESPEITAR O PÊNIS> isso é o que um homem que se valoriza deve saber
DOMINAR AS VAGINAS>> Isso é a atitude que tu deve passar nas interações, dominância!



Isso é evolucionário, Antropológico, Biológico, animal! Temos que cumprir o que a natureza nos condicionou a fazer, e nao o que a sociedade o fez!

abraço cafa!
alexisonfire

Veterano - nível 5

#376832 Haha belíssimo artigo!!

Vlorenz bem que você poderia escrever o "tratado definitivo dos cafas" !!!

Tu manja bem demais desse assunto! Escreve logo esse livro meu chapa!!! Haha

Grande abraço !! :ae :D
Avatar pua
John008

Aprendiz

#376840 Poh seu cafas , tu intendi tao bem da cafajestagem..

adorei essa

Vlorenz escreveu:Respeitar o penis> Respeitar a si mesmo e ser seguro de si, sempre!
Dominar a vagina> Dominar as mulheres, levá-las a submissão!

Resumiu tudo dizendo isso.

Espero minha irma,nunca encontrar-se contigo.rs



Valeu seu cafas

:ae