Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081109 Olá comunidade PUA, eu tinha lido algumas coisas por aqui sobre isso mas não achei nem a metade. E a minha experiência no assunto é variada, raras vezes já consegui marcar de sair no mesmo dia, mas o que mais acontece é a hb ficar desmarcando até eu perder a paciência de ficar mandando mensagem, não consigo estabelecer uma regra pra isso. Também li que vale a pena aguardar algumas semanas para gerar intimidade e a hb não chegar no dia do date e dar um bolo qualquer. Pergunto pra vcs que tem mais experiência no assunto como esse timing pode ajudar?
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081112 Maninho, tem muita dúvida assim no forúm, e dúvidas que ja foram respondidas diversas vezes, tem vários pontos de vista, varios comentários sobre... Então da uma garimpada no forúm que tu vai achar muito conteúdo sobre isso, eu acho que tu ta procurando uma resposta extremamente pessoal, e não percebe que tem várias situações ja relatadas no forúm que tu pode encaixar e usar no seu caso, e até mesmo ver o que funciona melhor para você.
Eu sei que tu disse que não achou nem a metade, por isso eu acho que tu também ta se esforçando demais, e talvez errando até em outro ponto que não seja o encontro, como você mesmo disse sobre estabelecer rapport por uma semana talvez, você pode ta mandando muita mensagem pra ela, ela pode ter perdido o interesse nesse meio tempo por algo que tu disse, tem milhões de possiveis soluções...

Vou deixar um pouco da minha opinião acerca aqui, talvez te ajude a abrir a mente e conseguir a resposta que tu procura :ae :
Particularmente eu sinceramente acho que depende da garota, do seu jogo e do jogo com ela
o Jogo nunca será o mesmo, cada garota reagira de uma forma, a não ser que você use 100% enlatados com ela e pareça um robô conversando.
Então sua pergunta realmente depende muito, há garotas que tu pode chamar na hora que irão querer sair, possivelmente porque realmente gostam de você e teu jogo com ela já está em um nível bom, ou seja, nesse caso é até mais provavel que ela te chame para sair em alguns casos
Há garotas que gostam de você, mas não querem sair para determinado lugar por achar meio chato
Há garotas que gostam de você mas na hora irão se achar feias, inferiores, sentir que está faltando algo, ficar más consigo mesmas e acabar mandando mensagem para você falando que elas não vão porque na real o inner dela ficou fudido de ultima hora (e isso acontece e muito)
Tem garotas que realmente estarão ocupadas
Tem garotas que você demorou para marcar um encontro quando ela deu muito IOI e acabou perdendo esse ``timing´´
Tem garotas que você marcou encontro muito rápido sem estabelecer um conforto (dependendo da situação, garota, game etc...)
Tem garotas que você marcou um encontro MAS PARA SEMANAS DEPOIS, depois você conversou demais com ela, ela acabou perdendo interesse porque você resumiu seu encontro em um encontro virtual e também acabaram esquecendo porque tu marcou encontro para muito longe.

Se tu quiser especificar um pouco mais, talvez eu ou outros membros possamos ajudar mais e tals, vou deixar alguns artigos e posts que ja haviam aqui, caso queira dar uma lida, ou até mesmo para ajudar outros membros que tão com a mesma dúvida...

como-marcar-encontro-t46804.html
tntando-marcar-encontro-t108949.html
como-fazer-encontro-uma-experiencia-foda-t94741.html
qual-melhor-forma-marcar-encontro-t91520.html
tempo-para-marcar-outro-encontro-t91774.html
quandod-garota-cancela-encontro-que-fazer-t94383.html
dificuldade-marcar-encontros-t72344.html
recusou-encontro-como-proceder-agora-t98757.html
cancela-encontro-cima-hora-t104448.html
cancelando-encontro-ultima-hora-t119308.html

Abraçoss Shuwerx

Criador do tópico

TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081118 Massa Shuwerx, vc reuniu uns tópicos que tiram boas dúvidas

Cara eu vou dizer qual é o medo que eu tenho, que é de que a hb não esteja a fim e não queira dizer, ou seja esteja enrolando. Eu ainda não desenvolvi essa percepção pra saber a hora de deixar de falar, já aconteceu de eu chamar várias vezes pra sair e no fim das contas eu conseguir um namoro até, entretanto eu não tenho tido essa mesma paciência, chamo duas ou três vezes e depois condeno as conversas.
O que vem a minha cabeça quando passo por essa situação é que fico na mão dela, de repente se ela desmarcar essa semana, ela já fica com a certeza que vai ter um convite pra próxima, e daí se perde a atração.
Eu entendo que o pre-date é pra criar confiança a gente vai se conhecer é no encontro, qual o sentido de ficar alongando as conversas por outros meios?
Enfim, vou dizer que eu fico com um peso na cabeça quando paro de falar porque a hb fica remarcando encontros.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081132 Maninho, creio que um pulso firme e um pouco de PNL possa te ajudar nisso.

- Você pode usar um pouco de escassez de conversa para forçar ela se lembrar do encontro, e então tu pode até brincar falando que nem se lembrava, dando sinal que tu ta pouco se fodendo e não irá mudar sua vida
- Você pode transicionar algum ponto de uma conversa para citar algo que lembre ou remeta ela ao encontro que vocês terão
- Caso ela queira remarcar você pode dizer: Poxa que pena, eu realmente gostaria de sair com você, mas eu tenho outros compromissos semana que vem, quem sabe fica pra proxima e corta o papo, se ela se interessou mesmo por você ela irá correr atrás.
Se ela remarcar 2 vezes você pode dizer: Olha, eu não sei como tu funciona, mas eu realmente to abrindo um espaço do meu tempo para sair com você, te conhecer, te dar um momento legal, sei que acontece, por isso se você ainda quiser sair você pode decidir um dia que for melhor para você, e até mesmo o lugar, e se estiver bom para mim a gente tenta de novo haha (Aqui eu criei uma falsa reação, no começo pode parecer que eu estou puto, depois eu entendo a situação dela, e então eu crio uma nova oportunidade com uma restrição e uma condição)
Essa é a formula para seu caso, não seja reativo, tome cuidado porque textos não emitem emoções nem frames, por isso você pode tentar ligar para a HB também, é uma arma muito forte que poucos usam hoje em dia... Uma ligação pode esquentar um encontro e ajudar no teu caso também.

Boa sorte maninho! espero ter ajudado um pouco
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081134 Passando para parabenizar o colega acima por ter reunido vários tópicos com boas dicas. Acredito que é o tipo de atitude que agrega valor ao fórum e por isso mesmo deve ser elogida e enaltecida, pois, vai ajudar o autor do tópico e outros usuários também. Parabéns e bola pra frente. Valeu!!! :ae
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081141
eu4992 escreveu:Passando para parabenizar o colega acima por ter reunido vários tópicos com boas dicas. Acredito que é o tipo de atitude que agrega valor ao fórum e por isso mesmo deve ser elogida e enaltecida, pois, vai ajudar o autor do tópico e outros usuários também. Parabéns e bola pra frente. Valeu!!! :ae


Satisfação em poder ajudar e receber um elogio de um cara das antigas haha! tmj irmão, obrigado pelas palavras!
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081143 Como o Shuwer falou, há várias e várias possibilidades. Mas vou relatar algumas que aconteceram comigo...
Conheci uma no Tinder: conheci no domingo, e na terça já tínhamos marcado de sair na quarta.
Outra garota: foram uns 3 meses pra poder sair com ela, pasmem. Eu sempre parava de falar, sumia... e como ela não é uma pessoa que sai muito e estuda integral, ficava dificil. Ela estuda na minha facul até as 17h e eu estudo as 19h, chegava mais cedo só pra ganhar uns beijos :louco
Outra garota: conversávamos pouco, só comentava um status aqui e outro lá. Tinha chamado ela pra vir na minha casa uma vez e disse que estava naqueles dias. Algumas semanas depois chamei para ir em uma tabacaria, disse que não queria ir sozinha e nenhuma amiga queria acompanhá-la (esse dia eu liguei, e taquei o foda-se haha). Algum tempo depois vi que ela tava em uma festa, perguntei onde era e ela mandou o local, fui lá. FC no day1.

Bom, tudo depende de vários fatores. Essas 3 aí foi que eu mais acho interessante para vc ver a diferença. Ah, eu não conhecia pessoalmente nenhuma das 3. De todas, só consegui FC na última.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081172 Pra tu ser bom nisso tu tem que convidar o maior numero possivel pra sair, ,aí vai perceber que cada um tem o momento. Esse momento é quando ela se mostra interessada, que momento é esse? cada mulher tem um, com cada homem que ela conhece esse momento é diferete. Quando eu usava tinder e não tinha grana eu que ficava enrolando elas, até que elas mesmo me convidavam. Mas isso era pq eu não tinha grana e era obrigado a enrolar kk