Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#493556
Vlorenz escreveu:[centro]Como prometi para alguns, aqui vai o tópico sobre paixonite e o homem.

Aprendi muitas coisas sobre a mente maléfica feminina com Nessahan alita.
Todo homem deveria ser ciente disso.


“Estar apaixonado é a melhor coisa do mundo”! By: algum zumbi apaixonado.

Imagem
Já prestaram atenção que no começo é tudo flores? Você conhece a garota, começa a sair com ela, ela começa a te dar carinho, te mandar sms’s, inventa de te ver. Trata-te super bem, ai você inocente começa a retribuir o “amor” dela, você começam a sair, você dá atenção a ela, carinho, paixão, romantismo, até que: Ela percebe que você está totalmente apaixonado e totalmente na dela, e o que acontece? Ela começa a ficar fria e você começa a ficar desesperado e corre atrás dela pq acha que está perdendo ela, e demonstra fraqueza insegurança, pergunta a ela o que está acontecendo e CHEQUE-MATE: Ela te dá um toco!

Você até pergunta a ela o que há, mas ela responde que ta tudo bem, que te adora, mas suas atitudes são totalmente contraditórias às palavras dela.


Imagem

A Culpa em parte é sua

Mas em parte, ela não tem culpa, ela age subconsientemente, na verdade, ela até queria estar com você pra sempre, já que você se apaixonou por ela, vocês passaram lindos momentos juntos e se davam muito bem, MAS a emoção dela fala mais alto do que o racional dela.
Imagem
Paixão é um sentimento que as mulheres consideram num homem uma fraqueza. Elas querem um homem FORTE, comportamento FORTE!

Você deve ser mais eloqüente do que a mulher, mais carinhoso, mas também, deve ser mais frio e duro do que ela... Assim você provocará aquela famosa montanha russa de emoções nela.

Não vale ser carinhoso e bondoso direto e por um LONGO TEMPO, nem frio e seco da mesma forma, isso enoja a mulher, fazendo ela perder a atração por vc. Seja bondoso e bastante carinhoso com ela, mas logo em seguida, demonstre indiferença e distancia.


Toda mulher e todo homem é passível de trair. Ninguém é 100% fiel. Aceite isso.

Pare de sonhar com uma deusa carinhosa, romântica, que vai fazer tudo o que tu quer e vai te amar muito! O amor da mulher foi reservado aos seus filhos. Para você, só restou a atração.
Imagem
Seja homem. Esteja preparado para tudo! Não tema nenhuma atitude dela, ela que tem que temer as suas. Prepare-se para uma futura rejeição ou traição, gelo por parte dela ou outra atitude do tipo.

O objetivo de toda mulher é te dar bastante carinho, amor, sexo e coisas boas para quando você estiver “aprisionado” a ela, te dar um tremendo toco! Elas gostam de se sentirem desejadas, e isso faz elas se sentirem assim, e, quando um trouxa cai nos encantos delas, elas o rejeitam e começam a fazer torturas mentais.

A arte de dar tocos nos homens apaixonados e fracos fazem elas se sentirem nas nuvens.

A principio, veja todas as mulheres como “putas”, até que ela te prove o contrário.
Não se apaixone por ela. Elas ficam e se entregam àqueles que a tratam bem mas não se apaixonam.


A única forma de se livrar da paixonite é com a morte do seu EGO. Por isso que uma pessoa que não liga pro EGO se dá muito bem no mundo da sedução.



Paixonite e o CAFAJESTE

Por que elas são loucas pelos cafajestes?
Imagem
Porque como eu falei, elas se entregam àqueles que a tratam bem mas não se apaixonam.
O cafajeste dá sexo, carinho de qualidade a ela, mas não se apega nem se apaixona.
Ele é distante, frio, mas ao mesmo tempo, enlouquente, apaixonante, carinhoso, safado!


Isso é a mais pura verdade! Pare de se apaixonar seu molenga!


Bem, vou encerrando o tópico por aqui. Fica ai a dica para quem não leu ainda ALITA.

Dedico esse tópico ao meu amigo LOUGAN.

Abraço cafas!!!!

E FEEDS
![/centro]

TÓPICOS DIRETOS by Vlorenz:
TRÊS PALAVRAS MÁGICAS

DIRECT À LA CAFAJESTE

DIRECT SIMPLIFICADO

DEANGELO + VLORENZ

COMO SE DAR BEM NO DIRECT

A FILOSOFIA DO CAFAS

A arte da CAFAJESTAGEM!

MACETES DO DIRECT

BOAS FRASES DIRECT

O COMPORTAMENTO MODE ONE

HABITOS DO SEDUTOR MODE ONE

O MACHO ALFA MESTRE DA SEDUÇÃO – COMO ELE PENSA E AGE


Cara, sem comentários. Muito bom e verdadeiro. Ótimo artigo. Valeu!!! :ajoelhar
PedroNegreto

#502609 Muitoo bom, esse é um assunto que sempre está na minha mente, depois que eu conheci o jogo eu sempre fugi da paixonite, eu consegui sair dela, e vi que nao faz sentido ficar DOENTE por uma mulher, como foi dito, NÂO fAÇA ISSO!!
Sempre nessas discussões de relacionamentos muitos não concordam com a minha visão, que é bem parecida com a do Vlorenz, e aliás eu concordo é com tudo nesse tópico.
Obrigado pelo tópico, e seus ótimos argumentos!
Avatar pua
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#521108 CONCORDO COM O O puaDD !!!

AXO QUE VOCÊ PODE, VAMOS DIZER ASSIM (DAR MAIS ATENÇÃO A UMA MENINA DO QUE PRA OUTRAS ) :mau , MAIS NORMALMENTE QUEM ESTÁ APAIXONADO FICA COMPLETAMENTE CEGO, E É ISSO QUE DEVEMOS TOMAR CUIDADO.

ABRASSSS...... :rolf
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#521147 Ola amigo, ja li os livros do nessahan alita e são muito bons. Gostei bastante do seu artigo, porem ao meu ver ficou radical. Não tem como vc pegar as garotas que mais te atraem e correspondem com suas espectativas de beleza e Personalidade e nao se apaixonar. Uma hora vai acontecer, agora a diferença é: vc quer ter o controle sobre suas emoções ou colocar nas mãos dela...

abraços by c0nd3