Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#177561 Ok, senhores. Vamos mostrar o que de ruim tivemos no fórum?

É, é por isso que o Menarik desabafa, o Beast.Rider, eu, JC#1, Sartorio, Seductive, Zera, Magaiver, Don Conejo, Charming Prince e muitos outros desanimamos com o forum. E eu, a exemplo do Menarik, vou tacar a merda no ventilador.


Não façam igual, senhores!

1 - Relatos de Campo - Jesus Cristo, que medo. Ninho de mentiras, sementinhas da discórdia e tudo o mais...

Vamos começar pelos Relatos [DITOS] Avançados. E que não tem porra nenhuma de avançados.

uma-critica-que-detonou-a-aa-e-me-levou-ao-kc-24-12-2010-t18593.html Obrigado por sugar o fórum e só agora ter coragem de fazer algo! :ae

msn-game-so-para-maiores-6-t17447.html Manhê, não saí de casa hoje, traz meu Toddy? Rapaz, saia do computador, vá comer essa menina e pare de postar conversa de MSN!!!

em-bricando-de-natural-direct-o-t17711.html Vamos lá, wingmen que gostam de brigar entre si, relato mal escrito... Me admira o fato de estar em relatos avançados.

norteshopping-ela-abriu-o-branga-t13433.html Tudo bem, depois do rapaz dizer que a chave para a sua reputação subir é o bullying... Eu me calo.

pnl-hipnose-bc-fc-dp-em-hb7-t9251.html É ótima fonte de piadas e mentirinhas! Aproveitem!

msn-game-com-hb-que-namora-t17488.html Levanta a bunda da cadeira e vai xavecar na vida real.

~

Ok, senhores. Esses são os ditos avançados. Vamos ver nos relatos normais?

meu-primeiro-relato-em-campo-t13025.html
relato-do-meu-primeiro-campo-t6639.html
meu-primeiro-relato-na-verdade-primeiro-passo-t9748.html
meu-primeiro-relato-de-campo-t8931.html
meu-primeiro-relato-de-campo-t18547.html

Não precisam nem ler os tópicos. Notam alguma semelhança nos títulos? Sem mais... Êita criatividade!!!

destruindo-o-aa-msn-minha-primeira-sarge-t18444.html AA no MSN? Meu Deus do céu... Eu vou me abster, pelo amor de Deus...

jogando-na-escola-t4480.html Escola. Lugar de estudar. Depois que eu falo que o país tá na merda porque ninguém quer saber de nada, falam que eu sou conservador, cabeça-fechada e tudo o mais. Rapaz, estuda, e se bobear você nem precisa desse negócio de Pickup. É sério.

o-que-fazer-qnd-o-amigo-beta-entra-na-conversa-t8640.html Isso é um relato? Além do mais, o cara é seu AMIGO, PORRA? BROS BEFORE HOES, JÁ OUVIU?

pqp-a-hb-me-disse-ah-vc-leu-o-jogo-t7159.html Ok, preciso dizer pra pararem de usar enlatados e serem tão robotizados? Oh Jesus, não é um sistema de OPENER-DVS-NEG-DVS-NEG-DVS-CLOSE, caralho!

rc-fail-na-night-mais-longo-que-meu-pau-t18452.html Seu pinto é pequeno, desculpa dizer. Mas enfim, preciso dizer que quando geral enche a cara, dá merda? Quer beber, bebe, mas não me faça merdas!

UAU! VEJAM O PIOR DE 2010!

direct-game-master-don-t4849.html Senhores, deixarei a vosso cargo os comentários.

~

Vamos ver os ditos "MELHORES" Relatos daqui? É, tem merda por lá também!

natural-rotinas-conversa-pnl-e-kc-t6945.html Estou procurando a foto. E sim, eu notei a incongruência depois de responder ao tópico. Vamos pensar comigo... O cara escreve um monte, mas nada de fotinhos? Depois posta um vídeo em que ele é BEM DIFERENTE do que dizia ser? Pra mim, mentirinhas... Só pra mostrar que nem tudo é o que parece.


Chega, vamos finalizar os RCs. Vamos partir para as outras áreas...

~~||~~||~~

2 - Artigos e Debates Cristo Rei. Depois do "Inner do meu cachorro" eu sou obrigado a gargalhar.

o-inner-do-meu-cachorro-t6500.html HAEIHAEEHIEHAEIHEIAEHHEIA. CARALHO! Sério, vou falar para o meu primo, que é criador de cães, ficar rico ensinando Inner Game aos PUAs...

tenha-um-jogo-pre-desenhado-t18419.html Veja o relato sobre "ELA DISSE QUE EU LI O JOGO!"

praticar-e-essencial-t18587.html Sério? Achei que bastava ler e ser KJ! Pelo menos é o que a gente vê no fórum atualmente...

oque-vcs-acham-disso-t18591.html Obrigado, Balotelli. Você conseguiu fazer um usuário gastar o MEU tempo e a MINHA paciência passando por isso. Enjoy, você tem três loiras.

para-aprender-a-pegar-uma-mulher-t18612.html Parei no "comecei hoje". O sujeito começa HOJE e acha que já tem cacife assim? Rapaz, o Mystery demorou DEZ ANOS pra ser o que é... E ATUALMENTE NÃO É MAIS! Te manca!

novo-metodo-direct-monstro-t14977.html MANHÊ! NÃO SEI JOGAR SEM ERRAR A MÃO, VOU DIZER QUE TODOS SÃO ERRADOS, EU SOU CERTO E MULHER NÃO PRESTA! Morra.

~

Chega, isso me dá azia. Vamos ver os Tópicos Relevantes?

3 - Tópicos Relevantes Não é só porque está aqui que é uma beleza. Pelo contrário, tem muita merda aqui que "quem moveu" acha que é bom, mas no final, é só uma repetição de algo que pseudo-funciona.

siga-o-exemplo-dos-evangelicos-contra-timidez-t6868.html Eu vou vomitar, meu Deus, um momento...




Voltei. Caralhadas, isso não é contra timidez, eles acreditam no ideal que pregam, porra, nada haver com "eles quebram a AA!" Bucetas!

diferenca-entre-o-pug-e-o-usuario-comum-t7671.html É, o PUG caga cheiroso. Meu Deus, o PUG é só um cara normal que simplesmente não fica lambendo as bolas de ninguém, ele vai lá e faz o que quer fazer. Ele abre mulheres feias? Não, se não quiser. Vejo meu feed nesse artigo... Como eu era inocente, oh Deus! (e mal aí, chefe, é, o artigo é seu mesmo)

~

Vou tomar um antiácido ali, galera. Esse tópico vai me matar até o final...

Vamos falar agora dela, a fatídica...

4 - Dúvidas e Pedidos Senhores, eu entrei lá. Que medo.

to-fudido-literalmente-t18529.html Literalmente significa "no sentido estrito da palavra". Logo, acho que você levou um pinto na bunda. Sinto informar...

como-agir-quando-a-hb-esta-na-sua-t18500.html Ela está dizendo que te quer? E você não sabe o que fazer? Tempo. Chame sua mãe para limpar a sua bunda e depois fale com a gente.

duvida-no-msn-game-t18028.html Droga, ela não te responde. Deve ser porque ela foi jantar. Ela pode ter ido ao banheiro. Ela pode ter uma vida real fora do computador - sério! - e não te dar a atenção que você acha que merece, usando rotinas prontas. Morra.

duvida-a-hb-8-5-me-chamou-para-sair-mas-tenho-namorada-t7927.html Quer sair com ela? Saia. Quer ser fiel? Não saia. Seja homem e tome suas decisões, caralho!

como-dar-fc-t18033.html Adorei. Menção honrosa. Reservo a mim mesmo a resposta: "Com camisinha, sempre".

o-que-viria-a-ser-um-usuario-intermediario-t18338.html Tiro no pé, Kenzo. Eu falei, vocês querem cercear e ganhar mais posts, dá nisso... Depois que eu falo que esse fórum tá falido... Tsc tsc...

devo-jogar-com-hb-casada-t18000.html Cara, quer pegá-la? Pegue. Só seja homem para aguentar as consequências. Se não quiser aguentar, não pegue. Deus do céu...

como-conquistar-uma-garota-no-msn-t3666.html Saia de casa, pegue uma mulher de verdade. Obrigado, próximo!

~

Chega, meu Deus, chega, CHEGAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Ok, vamos para o próximo...

5 - Rotinas e Openers Pelo amor de deus, é O-P-E-N-E-R! Sem letras dobradas! Sem P mudo! Merda!

para-usar-em-msn-game-opener-neg-hb-8-ou-t15668.html Eu sempre usei "oi" no MSN. Se mate.

oppner-t18570.html Entenda... Qualquer coisa pode ser um abridor, mas assim?

oppener-excelente-t18455.html Quando eu leio "excelente" num tópico eu já sei que vem merda. É a auto-afirmação pegando vocês, cabrões!

ja-devem-saber-essa-t18564.html Se já conhecemos, porque você posta? Morra.

rotina-do-rolex-rotina-para-dvs-t18479.html Eu vou me segurar. Eu vou me... não vou. MORRA! MOR-RA! CARALHO! DO PADRE!

~

Rapaz... Eu quero a minha mãe. Estou chafurdando na vossa lama! Quero indenizações por ter feito este tópico!!!

Vamos para o próximo!

6 - Lifestyle, Sexo, Saúde e Moda Eu juro, depois dessa já acaba!

sexo-com-gordinhas-t14217.html Meu Deus, o que tem haver o sexo com as gordinhas? Tem gente que gosta de transar com gordinhas, outros com magrinhas, eu gosto de transar com as bonitas... Dê vazão aos seus desejos, pare com isso!

peacocking-mudei-meu-visual-deem-suas-opinioes-t14944.html Hors-concour, desculpem. O cara saiu de uma aparência interessante para virar sósia da cruza do Justin Bieber com Restart. Eu mereço...

aumente-seu-penis-t16276.html Pinto longo? O melhor é tê-lo grosso, desconsiderem esse tópico.

golpe-da-barriga-t5579.html Obrigado por ler meus tópicos fixos. Você é muito atento.

elevando-o-inner-game-t16961.html
elevando-o-inner-game-2-t17250.html
elevando-o-inner-game-3-t17396.html

Vamos lá, área errada, além de um conteúdo vindo de um cara que diz que ser ameaçador é bom? Sair na porrada com os outros caras? Sem mais.

eleicao-dos-novos-moderadores-administrdores-t16876.html Desculpe, somos tiranos. Eu pelo menos era, mas nunca tive ajuda até que... Bem... surgiram a Lilly e o Magaiver. Quando eu entrei, caparam o Dissoluto. PuaBase não é mais aquele, pau na... Ops, nem falei nada, desculpe, Big Boss! Vamos sair e wingar direito! :ae

descontos-e-guias-de-moteis-t17740.html Obrigado, rapaz. O tópico é bom. Mas aposto que quem transa aqui tem como fazer isso em casa, e os que precisam de motel, vivem no computador.

~~||~~||~~||~~||~~

Bem, senhores, com isso, eu termino a minha odisseia de mostrar-lhes o que temos de pior por aqui. Você se reconheceu em um deles? Não falo por nomes, mas por exemplos. Se pegou fazendo algo desse tipo? Melhore. Você pode. Pare de pensar num fórum. Saia de casa.

Como diria Lorde Frota, o negócio é comer cu e buceta.

Fóruns? Eles vão existir. Mas parem de se preocupar com cargos e tags, ok?

SE ESTE TÓPICO FOR DELETADO, EU FOR BANIDO OU ALERTADO, ELE SERÁ REPOSTADO. A VERDADE DEVE VIR À TONA! NÃO PODEMOS MASCARAR O LIXO QUE ESTÁ SE TRANSFORMANDO!

USUÁRIOS DO PUABASE, UNI-VOS EM PROL DA MUDANÇA! EM PROL DA MELHORIA! VAMOS CRESCER! VAMOS NOS LIBERTAR... DESSE BANDO DE VERMELHOS, O COMUNISMO JÁ ACABOU...
e eu não sou o Alborghetti, me excedi, desculpem.

~.RWies

PS: Vamos pra área VIP, assim a galera vai floodar aqui e nós floodamos ali. Tiro no pé, DE NOVO, Kenzo.
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#177564 concordo com quase tudo ai !

tem muita gente que está aqui para aprecer, e não tem ideia nenhuma do que é um fórum e do que é ser pua, para mim cabia uns membros lixo PuaBase, porque é cada um, se bem que a maioria já estão banido.

titio RWies deve ter tido um trabalho, eu lembro que a gente estava no chat, e um mostrando ao outro alguns "lixinhos" que o fórum tem. Tem cada coisa foda de aguentar.

eu também dei uma diminuida aqui no fórum, também pelos mesmos motivos, mas também porque eu tenho uma vida social e quero curtir ela ao maximo, sempre me divertindo !

no mais,

um bom "lixo de leitura" !

Abraços !


voltei aqui só para reclamar de alguns "lixos" de feeds também, tem muita gente que elva este fórum seriamente, e tem otimos tópicos aqui. mas são uns feeds desgramados de ruins.

estou cançando de ler feeds assim:

Bom Tópico


Show


Belo jogo


me ajudou muito


porra, porque miseria de feed ? quem escreveu teve miseria com seu "ensinamento" com todo o artigo ? NÃO

então

FEEDA DECENTEMENTE PORRA
Editado pela última vez por dieguim288 em 11 Jan 2011, 04:19, num total de 1 vezes
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#177565 Você acabou de perder todo o respeito que eu tinha por você.

Talvez você queira colocar um video de sua mae transando com seu pai, aliás, pra que mascarar a verdade de como você foi nascido?

LEIA MEU POST AQUI, ELE TAMBÉM É PRA VOCÊ!

E o pior tópico do puabase com certeza é esse: LINK

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#177568 O feed acima é amoroso demais pra mim. :ae

Sem mais...
Editado pela última vez por RWies em 11 Jan 2011, 04:53, no total de 2 vez
KValmont

Aprendiz

#177571 RWies, contrário do Igor K ganhou meu respeito.

O Pua Base está merecendo uns tapas na cara, e eu vou acrescentar.

EXISTE PUG, PICK UP GURU! QUE NUNCA LEU MYSTERY METHOD!!!!

CARALHO COMO ASSIM?! PUG QUE VAI SARGEAR NA BALADA FUNK?! NADA CONTRA O ESTILO DE MÚSICA MAS NORMALMENTE BALADAS FUNKS SÃO LUGARES SINÔNIMOS DE PUTARIA!

KENZIO CADÊ O SERVIDOR SUPER CARO QUE VOCÊ DISSE?

É pedir pra galera clickar nos banners é fácil, quero ver pagar uma merda de servidor, que é 20 reais por mês!!!

5 HORAS DA MANHÃ E O FORUM FICA OFFLINE POR TRAFEGO. FALA SÉRIO!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#177579 Pequeno adendo... Fuçando as regras do fórum...

Regras do Fórum escreveu:Artigo III: Ofensas - ou mensagens que sejam assim compreendidas - devem ser evitadas no fórum. Eventuais enganos a respeito destas mensagens devem ser resolvidos entre os usuários, via mensagem privada, e, em último caso, reportadas à moderação.

Artigo IV: Ofensas gratuitas, preconceito racial, de crença, sexual, homofobia e pedofilia são PROIBIDOS no PuaBase. A violação dessa regra renerá a edição da postagem e alerta e/ou banimento ao usuário.


Por incrível que pareça, eu não ofendi usuário nenhum. As posturas dos mesmos foram criticadas. Não entrei em conflito com o Código Penal brasileiro nem nada do gênero. Qualquer punição estará em desacordo com vossas regras.

Se possível, dialoguem comigo. Eu tentei dialogar, mas só pude ser ouvido assim.

Obrigado.
guh.php

Aprendiz

#177590 Sou novo aqui no fórum, acredito que nem uma semana. Mas sou antigo usuário de fóruns, de todos os tipos, durante os 14 anos que uso internet.

Em todos, mas todos mesmo acontece exatamente o que está acontecendo aqui. O fórum nasce pequeno e é levado como uma "família" e tem um ótimo conteúdo ao invés de quantidade. O tempo passa e novos usuários vão chegando, se enturmando e tudo começa a crescer.

Até determinado momento, onde a qualidade passou a quantidade, o que está (acredito) acontecendo aqui agora. Vemos ótimos relatos, verdadeiros que inspiram, assim como relatos que, não servem para nada a não ser "se mostrar ou querer aparecer".

Acredito que o relato deve ser uma forma de você inspirar outras pessoas e também de pedir a opinião sobre as suas atitudes. Diferente do que está acontecendo agora, quando parece que os relatos viraram prêmios. Vi muitos relatos antigos e acredito sim, que cada vez mais há mentiras.

Mas isso acontece, como eu disse, em qualquer fórum. Usuários antigos, até membros da administração tem idéias diferentes, querem caminhos opostos. Isso é normal, já participei de centenas de fóruns e acontece sempre. Opiniões diversas, uns querem quantidade, outro qualidade, uns querem abrir o fórum e outros fecharem.

O que sempre acontece é, que em determinado momento, usuários antigos cansados acabam migrando e criando um novo pequeno fórum, colocando suas regras e sua opinião, dividindo o grupo. Isso sempre acontece, em qualquer fórum e é o que acaba dando vida a internet, renovando.

Na minha opinião o fórum deveria continuar aberto, ao contrário do que muitos acham que deveria ser um submundo fechado. Muitos aqui, apenas conheceram esse mundo pois ele estava disponível, se não o tivesse não descobririam. É fácil, após achar o caminho, querer que as portas se fechem.

Mas também acho que deveria haver um rigor maior, talvez com mais moderação em posts, limitando mesmo o que as pessoas dizem ou postam, excluindo tópicos desnecessários e moderando completamente (apenas através de aprovação) algumas áreas.

Isso evitaria posts como os listados acima, de coisas absurdas mas que um novato pode acabar aceitando, não vendo a diferença. Acredito que a área de rotinas e assuntos importantes, deveriam ser aprovados pela moderação antes de ir para o ar, evitando assim usuários novatos a postarem.

Por fim, acho que nessa "sociedade", alterar o status de cada um no fórum com relação ao número de Posts, só está levando o fórum a ter posts e comentários desnecessários de duas palavras, afim do usuário ganhar posts e passar logo ao próximo lvl no fórum.

Então resumindo: acredito que o que está acontecendo, acontece em todo fórum e é extremamente normal. Acredito que, ou a administração e os usuários relevantes se juntem e mudem o fórum para uma opinião comum, ou teremos brevemente a divisão.

Li a respeito de servidores e tudo mais, então me coloco a disposição para qualquer ajuda que precisarem nessa área. Programação web, servidores, banco de dados, marketing online ... essa é a minha praia, é o que eu faço a mais de 10 anos.

Forte abraço a todos!

MSN: [email protected]
Phantom

PUA Avançado

#177605 Bom Dia RWies. Tenho alguns comentários a fazer acerca do seu tópico.
Sinceramente, achei errada a maneira com que se expressou quanto ao assunto. Simples, o fórum não tem um controle de quem se cadastra, posta e cria tópicos. Não mesmo!

Se notar, a maioria desses tópicos CERTAMENTE foi criada por uma grande massa de "crianças". Isso é fato, a notar pela escrita e o modo de digitar, eu ESPERO que tenha sido mesmo por elas.

Mas de qualquer forma, são pessoas que estão aprendendo a jogar. Muitos leêm o jogo ,e resolvem se considerar Artistas da Sedução, sem nem ao menos entender a dinâmica envolvida por trás disso. Não se pode criticar eles, quando a moderação está falha em relação à esses tópicos criados. Eu mesmo denúnciei alguns que você exibiu aí. E não são só esses ,você provavelmente buscou até a segunda página de cada categoria, se for mais pra trás o tópico vai beirar ao infinito.
Se existem PUG'S no fórum que não sabem nem o que é Mystery ou coisas do tipo, o problema é da moderação, desculpem.

Sem rodeios, o que eu quero dizer, é que um tópico "público" desses não resolve nada. Pelo contrário, iniciantes OU NÃO no forum que foram "expostos" no seu tópico vão muito provavelmente abandonar o fórum, ou ficar com um sentimento de raiva em relação à ele. Se alguém aqui perguntar "E daí?" eu lembro do tópico "Somos uma família" :D .

Minha sugestão? Na área de Relatos de Campo avançados,Artigos e Debates e em tantas outras que pecam pela falta de conteúdo, coloque a opção dos tópicos serem postados, mas só ficaram à mostra se forem aprovados pela direção. É uma solução.

Agora fico por aqui, o feed saiu já muito grande, espero que entenda meu ponto de vista, e feede minhas idéias e opiniões. Abraços.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#177634 porra concordo com essa rwies
normalmente eu te xingaria.........

Mas depois depois de entrar para o pick up percebi que a reatividade e coisa de pessoas

Idiotas ridículas mais burras que os loucos que são internados nos hospícios de segurança máxima

Infelizmente eu tenho um rc que esta entre os piores o pior de tudo

E que o rc foi uma merda mesmo concordo com você rwies

Amoguei meu wing escrevi igual ao aluno da terceira serie, eu realmente sou horrível

Em português, mas farei de tudo para melhorar

Também concordo que o pua base ta um lixo

Tem tópicos de usuários de tag alta simplesmente perguntando apenas como pegar primas??????

lol Jesus cristo elas também são hbs então e a mesma merda, não muda porra nenhuma

A não ser que essa prima seja um traveco.

Como eu já disse tem um post meu citado entre os piores......mais foda-se

Pra que eu vou ficar xingando e chorando e dizendo ninguém o mundo me odeia e o rwies também

Não ligo foi até bom pra eu tomar um tapa na cara e começar a postar coisa que presta.

maaaas apesar de eu concordar com que meu post realmente foi uma merda

A alguns posts de outros users que eu não concordo com você

Você falou um ""cadiiim"" de merda também

Mais e isso ai que saiamos dessa era obscura que esta o pua base

Rezo para que haja uma revolução e acabe com toda essa merda.



boa sorte ao pubase :D
Little Boy

Aprendiz

#177641
RWies escreveu:Ok, senhores. Vamos mostrar o que de ruim tivemos no fórum?


Sim, vamos. Para mim, a pior coisa do fórum são os moderadores banidores. Gente que não sabe lidar com o poder que lhes foi conferido. Gente que esquece que o princípio básico do PU é ser agradável às pessoas. Gente que esquece que, para ser um LÍDER DE VERDADE, não se deve abusar do poder. Moderador que entra no chat pra ficar ameaçando de ban os usuários de fórum... isso pra mim é a pior coisa que um fórum pode ter.